9 ideias de decoração para quartos de criança

decoração de quartos de criança

Índice
  1. 9 ideias para decorar quartos de criança
    1. 9 Dicas de Decoração para quartos de criança

9 ideias para decorar quartos de criança

Porque o quartos dos nossos filhos deve ser acolhedor e ao mesmo tempo um espaço para brincar e fazer trabalhos criativos e culturais, deixamos 9 ideias de decoração para a concepção e organização de  um quarto para crianças.


 Decorar quartos de criança

9 Dicas de Decoração para quartos de criança

  • Para ajudar os seus filhos a serem organizados, mantenha as coisas ao seu alcance. Os armário de armazenamento, bancadas e prateleiras, serão usados com maior frequência se as crianças poderem chegar-lhe, facilmente.
  • Crie um canto de arte, usando lambris e pinte a parede com uma pintura divertida.

decoração de quartos dos mais novos


  •  A maioria das lojas de artesanato vendem um aditivo de tinta que permite brilhar no escuro. Pinte estrelas e uma lua no tecto do quarto do seu filho ou uma paisagem em torno da borda das paredes. Isto irá anima-los e incentiva-los a apagar a luz à noite.
  • Transferências amovíveis de parede estão a tornar-se cada vez mais acessíveis e a variedade de padrões e estilos cresce a cada dia. Chame-lhes tatuagens temporárias de parede e deixe o seu filho divertir-se a decorar o quarto.
  • As crianças são colecionadores, por isso torne o acto de coleccionar, fácil. Fotos e postais nem sempre têm de estar presos a um quadro de cortiça.  Tente pendura-los a partir de sequências em frente a uma janela, ou coloque-os em sequência ao longo da parede para criar uma borda numa sala interactiva.
  • Todas as crianças querem espaço para escrever e desenhar. O metal galvanizado é bastante barato e pode ser comprado em folhas na maioria das lojas. Basta prender na parede e tem uma placa magnética instantânea.
  • Em vez de um gráfico de crescimento tradicional, coloque uma borda ao redor da sala.  Em cada mês pode usar  pintura à base de água, não tóxica, para colocar a mão da criança nessa borda e assista ao crescimento dos seus filhos.
  • Certifique-se de incluir vários tipos de iluminação no quarto de uma criança. A iluminação global é uma necessidade, assim como uma luz de leitura.
  • Se estiver a pintar uma cômoda ou outros móveis que sabe que vão durar muito tempo, chame as crianças para o ajudarem nessa tarefa. A criança poderá colocar a sua assinatura com impressões de mão ou impressões digitais.

 decoração de quartos de criança

Estas 9 ideias de decoração para quartos de criança, são algumas ideias que pode usar se estiver a planear o quarto do seu filho. Pense sobretudo que o quarto de uma criança deve ser alegre, refletir bom gosto e levar também em consideração os gostos da mesma. Divirta-se e seja criativo na decoração de quartos de criança!


Ver mais ideias interessantes:

  1. JCordas disse:

    Boa tarde,

    Procuro parcerias em troca de links, está interessado? deixe um comentário no meu site.

    Cumprimentos,
    JCordas

  2. Gostei muito de decoração e pene que vivo miuto distante da europa, vivo em África.
    MUITO BOM

  3. Gostei muito da decoração é pena que vivo muito distante da Europa, Vivo em África ( Angola Província do Bié)Bjos

  4. Rosirene Santos disse:

    Boa noite,

    Iniciei hoje o curso de decoração de interiores e já estou encantada. Amo decoração e vou tentar absorver o máximo dos conteúdos apresentados.

  5. emerson da costa disse:

    EU ME CHAMO EMERSON COSTA, SOU ARTISTA PLÁSTICO ,MORO NA CAPITAL PAULISTA, E FAÇO DECORAÇÃO DE INTERIORES EM QUARTOS INFANTIS, DESENHOS PERSONALIZADOS EM PAREDES, NÃO DEIXEM DE ME LIGAR E SOLICITAR UMA VISITA...AMEI AS IDÉIS, BJS TURMA.

  6. Mariana Padilha Fernandes disse:

    Lindo e simples!

  7. Rejane Rech Boff disse:

    Foto com as cores da Suvinil... Bonito

  8. Decomat Lda. disse:

    Um ambiente muito 'clean' e com cores que apenas influenciam energias positivas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up