Publicidade


Divulgue aqui no decoracaointeriores.org a sua empresa, o seu atelier de decoração ou o seu negócio relacionado com móveis e decoração.

Faça publicidade num dos maiores sites sobre Decoração de Interiores para o mercado português e brasileiro. Aqui são abordados diferentes temas relacionados com a decoração em geral e com a decoração de interiores em particular.


No motor de pesquisa Google, o mais usado pelos utilizadores para efectuarem as suas pesquisas, o site Decoração de Interiores ocupa a 1.ª posição, na seguinte pesquisa:

  • Para a palavra-chave decoração de interiores entre cerca de 3.900.000 resultados apresentados;

Recordamos que a palavras-chave "decoração de interiores", é das mais usadas por quem procura assuntos relacionados com a decoração interior (salas, quartos, cozinhas, escritório, wc, etc.).

Porquê publicitar o seu atelier de decoração ou a sua loja no site "Decoração de Interiores"?

Agradecemos o seu interesse em publicitar no "Decoração de Interiores". Nos últimos meses, esta plataforma recebeu milhões de visitas. Muitos dos anunciantes que anunciaram e anunciam aqui no site ficaram satisfeitos com os resultados. Por outro lado, a grande maioria dos visitantes deste site, são pessoas bastante motivadas por este tipo de divulgação e estão habituadas a fazer todo o tipo de transações pela internet, compras de móveis e acessórios, contactos com decoradores, etc. Não basta divulgar o seu atelier de decoração ou a sua loja para muitas pessoas, o importante é divulgá-la junto daquelas que realmente estejam interessadas nos serviços que a sua empresa presta.

Comparado com outros meios publicitários, certamente que uma adequada divulgação neste site específico sobre a Decoração de Interiores, lhe dará uma maior visibilidade ao seu negócio, a qual resultará numa melhor rentabilidade.

Veja as opções de publicidade disponíveis e escolha a que melhor se adequa às suas necessidades:

Página "Decoradores" (topo do site):

Por apenas 20 Euros por mês pode obter dezenas de clientes para o seu atelier de decoração ou loja de venda de artigos decorativos.

Vantagens:

  • Angariação de clientes a custos reduzidos;
  • Está a anunciar no local certo. Os visitantes deste site, além de dicas de decoração, procuram objectos decorativos e pedem orçamentos para a decoração das suas casas. Nós próprios recebemos muitas solicitações por mail, no entanto, não prestamos esse tipo de serviços. Cabe-lhe a si aproveitar;
  • Investimento com um rápid retorno.

Informações que poderá colocar: nome; morada; contacto telefónico, e-mail e página Internet (nofollow).


Banner de 120x600 ou 160x600 - Barra lateral:

Os banners de 120x600 e 160x600 ocupam uma posição de destaque na barra lateral. Estes banners são ocupados por apenas um anunciante cada. Estes blocos publicitários aparecem em todas as páginas do blog.

Os banners de 120x600 e 160x600, na barra lateral, custam, cada um, 80 Euros por mês.

Banner de 468x60 - No fim dos Artigos:

O banner de 468x60 aparece abaixo dos artigos do site. Este banner é ocupado por apenas um anunciante. Este bloco publicitário aparece em todos os artigos do site.

O banner de 468x60, no fim de todos os artigos, custa 50 Euros por mês.

Links na barra lateral:

Os links de texto encontram-se na secção de "Links", na barra lateral e aparecem em todas as páginas do site.

Os links podem incluir uma pequena imagem para destacar ainda mais o seu anúncio (neste caso acresce 10 Euros por mês. Os links são um óptimo investimento publicitário ao alcance de qualquer pessoa. Os links são "nofollow". O seu preço é de apenas 20 Euros por mês, caso seja apenas um link de texto.

Pequena frase com Link no fundo dos artigos:

Pode também fazer publicidade à sua loja ou atelier de decoração através de uma pequena frase no final dos artigos, do tipo: "Poderá também gostar de conhecer este atelier de decoração" (esta possibilidade dá direito a um link "nofollow" para o site do anunciante e/ou o nr de telefone de contacto).

Estas frases completas, aparecem depois de cada artigo do site, antes da secção dos "Temas de Interesse".

Estas pequenas frases com link e contacto custam 20 Euros por mês.

Artigos/posts pagos:

O post pago é um artigo, escrito por nós ou pelo anunciante, e publicado no site como qualquer outro artigo. Os artigos pagos são uma óptima forma de divulgar o seu atelier ou a sua loja de decoração.

Os links nos artigos pagos são sempre "nofollow".

O custo de um post pago escrito por nós é de 60 Euros. Se o texto e a imagem a publicar for fornecido pelo anunciante, o preço será de apenas 40 Euros.

Se fizermos uma análise estatística, este valor acaba por ser quase insignificante, pois cada artigo é lido milhares de vezes, pelos leitores diários e pelos que chegam até ao Decoração de Interiores pelos motores de busca.

Para mais esclarecimentos relacionados com a divulgação da sua loja ou atelier de decoração, contacte-nos através do mail: webmailgeral@gmail.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up