Curso de Decoração de Ambientes Online Grátis

curso decoracao

Para quem gosta de decorar sua casa com bom gosto e aconchegante, hoje disponibilizamos um fantástico Curso de Decoração de Ambientes online e gratuito. Trata-se de um dos melhores cursos de decoração de ambientes do Brasil. Deixe-se inspirar...


curso decoracao

Curso grátis de Decoração de Ambientes - com opção de certificado válido!

O Curso de Decoração de Ambientes é indicado para todas as pessoas que já trabalham ou desejam trabalhar com decoração, e também para quem deseja aprender a decorar o seu próprio cantinho.

Não importa o estilo ou o tamanho do ambiente, a decoração tem o poder de fazer transformar. Seu principal objetivo é criar um ambiente agradável, confortável e de acordo com o estilo do morador.

Nem sempre é fácil decorar um ambiente muito pequeno ou muito grande, por isso tudo deve ser muito bem planejado e preparado.


Com o Curso de Decoração de Ambientes da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender sobre as cores, distribuição dos móveis, combinação de estampas, como começar a decorar, etc.

Esse curso apresenta um interessante conteúdo programático e uma carga horária de 50 horas, onde o aluno aprenderá os conceitos básicos da decoração de ambientes; a história da decoração; o profissional; por onde começar a decorar; distribuição dos móveis; cores; estilos; como distribuir estampas; decoração de paredes; sala de estar e sala de tv; sala de jantar; cozinha; quartos; banheiros e lavabos; escritório; o closet perfeito; decorando varandas; decoração natalina; decoração de páscoa; dicas.

Vantagens do Certificado (ver condições):

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Funcionamento do curso:

Efetue aqui o seu cadastro.

Veja aqui como funciona.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up