Decoração de aniversário da Barbie


Índice
  1. Decoração de aniversário da Barbie - fotos e ideias
    1. Ideias de decoração de aniversário da Barbie
    2. Fotos de decoração de aniversário da Barbie

Decoração de aniversário da Barbie - fotos e ideias

O dia do aniversário da sua filha está a chegar e está sem ideias? Um aniversário temático é sempre uma boa ideia. Um dos temas mais populares em meninas é a Barbie. Esta famosa boneca é adorada por quase todas as meninas, e como tal, fará grande sucesso num aniversário infantil feminino. Se está a considerar fazer uma festa temática, então neste artigo poderá conhecer algumas ideias simples de decoração de aniversário da Barbie.


Ideias de decoração de aniversário da Barbie

Uma decoração de aniversário da Barbie pode ser o tema de uma festinha de aniversário apenas para meninas, mas também, para uma festa maior, onde se juntem meninos e meninas. Claro que ambas as situações são diferentes, e no segundo caso, alguns cuidados devem ser tidos em conta, de modo a integrar os meninos nas atividades. Por exemplo, já que o tema é uma das personagens preferidas das meninas, pode pedir aos garotos que venham vestidos como as suas próprias personagens favoritas. Conheça de seguida algumas ideias de decoração de aniversário da Barbie.

Decoração de aniversário da Barbie
Decoração de aniversário da Barbie

Numa festa infantil, muitas vezes é possível fazer decorações lindíssimas e fantásticas, usando objetos simples. Por exemplo, para decorar a mesa, pode imprimir várias imagens da Barbie, e com um palito grande colados nas suas costas, prender em algo para ficar em pé. A mesa principal pode ficar forrada com papel crepe cor-de-rosa, e ter ainda algumas tiras de papel com cores que combinem, para dar um toque ainda mais especial.


Decoração de aniversário da Barbie
Decoração de aniversário da Barbie

Uma atividade interessante e barata é colocar numa área várias imagens da Barbie para desenhar e pintar, com marcadores, lápis e pequenos brilhantes para colar, numa mesa forrada a cor-de-rosa. Vai ver que será um sucesso entre as meninas. Outra atividade que será um sucesso é o cantinho da maquiagem. Faça makes simples infantis nas meninas, para depois fazerem um desfile de Barbies. As meninas vão adorar a ideia. Pode depois fazer umas fotos, e no final, imprimi-las e fazer um painel.

Fotos de decoração de aniversário da Barbie

Confira aqui fotos e ideias de decoração de aniversário da Barbie.

(clique nas imagens para ampliar)

Que as nossas ideias de decoração de aniversário da barbie a tenham ajudado a organizar a festa da sua filha, já que esta é uma personagem que ainda povoa o imaginário de qualquer menina ... e não só!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up