Decorativos para chá de bebe

Decorativos para chá de bebe

Índice
  1. Decorativos para chá de bebe - Boas vindas!
    1. Fotos de decorativos para chá de bebe
    2. Dicas e ideias de decorativos para chá de bebe

Decorativos para chá de bebe - Boas vindas!

O chá de bebé é um dos momentos mais esperados durante a gravidez, sendo uma ocasião onde amigos mais próximos e familiares se juntam à gestante para festejar a iminente chegada do novo rebento, e ao mesmo tempo, ajudar a compor o enxoval do bebé. Se você está a organizar esta festinha, neste artigo poderá conferir vários exemplos de decorativos para chá de bebe, e ainda, algumas ideias e dicas para colocar em prática.


Fotos de decorativos para chá de bebe

Inspire-se nos nossos exemplos de decorativos para chá de bebe na nossa galeria de fotos, e assim, criar um ambiente lindo para esta festinha.

Decorativos para chá de bebe

Decorativos para chá de bebe Decorativos para chá de bebe

Decorativos para chá de bebe

chá de bebe


Dicas e ideias de decorativos para chá de bebe

Sendo uma festa relacionada com a gravidez e com a futura chegada do mais novo membro da família, a sua decoração é geralmente inspirada na maternidade. Assim, motivos como a cegonha, pezinhos de bebé, berços, imagens de personagens infantis, são alguns dos mais populares. Confira de seguida algumas dicas e ideias de decorativos para chá de bebe.

Na preparação dos decorativos para chá de bebe, um dos elementos mais importantes é a cor. Geralmente são escolhidas cores mais suaves, de acordo com o sexo do bebé, caso já o saibam. Assim, o azul bebé, o rosa desmaiado, o amarelo ou o verde, são alguns exemplos. Mas cores mais neutras, como o bege ou pastel são também muito populares.

chá de bebe

Os balões, itens decorativos e festivos por natureza, são também elementos que podem ser usados nos decorativos para chá de bebe. Conjugando as cores da festa, criando estruturas decorativas, ou até mesmo, enchendo com gás hélio para flutuarem, os balões podem ser excelentes opções de decoração para o chá de bebé.

A mesa central, com os comes e bebes, deve também ser alvo de algumas preocupações decorativas. Assim, o bolo principal tem normalmente uma decoração bem temática, relacionada com o motivo do chá de bebé. Há depois um conjunto de pequenos bolinhos, que podem ser decorados com motivos infantis, e claro, pequenos acessórios associados.

Decorativos para chá de bebe

Por fim, nos decorativos para chá de bebe não se esqueça das lembrancinhas para oferecer aos seus convidados, e assim, tornar ainda mais inesquecível essa festinha.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up