Como decorar o espaço do seu bebé

decoração quarto de bebe

Quando nasce um bebé existem sempre dilemas envolta da decoração o espaço que a criança vai ocupar. Seja dentro do próprio quarto dos pais ou, mais tarde, individualmente, existe sempre uma necessidade de decorar o espaço de maneira adequada para que o seu bebé se sinta confortável e dentro do seu espaço. Por isso mesmo hoje decidimos elaborar uma série de dicas e ideias para personalizar o espaço do seu bebé de maneira adequada e confortável.


decoração quarto de bebe


  • Berço seguro, bonito e confortável - O berço é parte importantíssima na decoração no espaço do seu bebé, escolha um berço bonito, confortável mas acima de tudo seguro para que o seu bebé possa desfrutar ao máximo.
  • Brinquedos - Disponha os brinquedos de forma harmoniosa e segura para o seu bebe. Escolha brinquedos que possam estar perto do seu bebé e que não contenham peças de plástico ou outros elementos prejudiciais. Para além disso aconselhamos a não utilizar demasiados brinquedos na decoração.
  • Adesivos na parede - Pode também utilizar alguns adesivos com motivos infantis nas paredes do espaço do seu bebé, com certeza que ele ficará encantado e transmitirá uma noção mais harmoniosa ao espaço.~
  • Cores claras e pouco agressivas - Não utilize cores muito vivas na decoração para o espaço do seu bebé, opte por cores pastel e suaves. transmitirá uma sensação de maior tranquilidade.
  • É menino ou menina? - Este fator também é muito importante na decoração do espaço do seu bebé, se for menina para além do conhecido cor-de-rosa poderá optar também por tons amarelos, cremes, azuis bebé, assim como decorações e adornos relacionados com meninas. Se for menino poderá optar pelos azuis bebés e outros tons pastel. Não esqueça os brinquedos que o seu bebé mais goste.

A decoração do espaço do seu bebé é muito importante na medida em que será o primeiro espaço em que o seu bebé terá contacto. Por isso, vale a pena pensar na hora de decorar o espaço do novo membro da família. Boas decorações!

 


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up