Vasos e jarras decorativas

Vasos e Jarras decorativas

Vasos e Jarras decorativas

Com o seu estilo prório os vasos e jarras decorativas, abrigam as flores que embelezam a sua casa. Contudo é necessário pensar em maneiras novas e criativas de decoração. Não é necessário encher os vasos e jarras com flores frescas e hortaliças, em alternativa pode encher um vaso com areia branca e coral, ou com um rolo de corda natural, não só fica fabuloso, como é ideal para as zonas menos usadas da casa, como uma suíte de hóspedes ou numa casa de férias, onde seria impraticável manter flores frescas.


Vasos e Jarras decorativas
Vasos decorativos tipo Bonsai

Vasos decorativos de vidro colorido são bonitos, e não precisam de levar nada dentro. Vasos de vidro de cores diferentes, são uma maneira perfeita de introduzir pequenas quantidades de cor num quarto neutro, pois dão um contraste interessante. Existem vasos e jarras decorativas feitos à mão com formas elegantissimas que quando colocados no local certo preenchem o local e dão um ambiente de requinte.


Vasos e Jarras decorativas
Jarra decorativa com peixes

A regra de ouro ao escolher as flores para a sua decoração, é se quer comprar muitas ou apenas algumas, e isso naturalmente influencia a escolha do vaso. O melhor é ter em casa vasos e jarras decorativas que comportem flores grandes de hastes longas, mas também jarras de uma escala mais modesta para pequenos arranjos de flores.

Vasos e Jarras decorativas
Decoração com vasos e jarras

Se encontrar uma boa forma de vaso, como um vaso em forma de globo, ou um vaso tipo proveta, então compre-os em quantidade. Um botão de rosa num vaso tubo de ensaio vai passar despercebida, mas uma fila de dez torna-se um pedaço de decoração impressionante.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Liliane disse:

    Adorei as dicas 🙂

  2. Fernanda Chu disse:

    Victor Chu lembra algo... 😉

  3. Victor Chu disse:

    Pois lembra mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up