Decorações baratas

Decorações baratas – Dicas úteis!

Se precisa de ideias para decorar a sua casa por pouco dinheiro, neste artigo poderá conhecer algumas dicas simples, mas que irão fazer toda a diferença no aspeto do seu lar. Descubra de seguida vários exemplos de decorações baratas na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas sugestões de como conseguir dar uma renovada ao seu lar, sem gastar muito dinheiro. Confira.

Fotos de decorações baratas

Inspire-se nas nossas sugestões de decorações baratas e transforme o ambiente de sua casa por pouco dinheiro.

Decorações baratas

Decorações baratas


Decorações baratas

Decoração barata

Decoração barata

Decoração barata

Dicas de decorações baratas

Por vezes, bastam alguns materiais simples e um pouco de criatividade e imaginação para conseguir criar um ambiente lindo e original em casa. Descubra de seguida várias dicas de decorações baratas.

Por vezes, basta apenas acrescentar um novo elemento numa sala para conseguir uma nova decoração. Por exemplo, as mesinhas laterais podem conferir maior beleza, equilíbrio e riqueza a esse ambiente, não precisando de gastar muito dinheiro. Empilhe algumas unidades de armazenamento modulares, daquelas baratas e que pode encontrar facilmente, criando assim uma mesinha lateral económica, onde pode colocar fotografias, livros e uma luminária.

Os pratos são elementos que funcionam muito bem na decoração de interiores. Escolha alguns pratos coloridos, com tamanhos, texturas e tons diferentes, pendurando-os de seguida numa parede, criando um painel que dará um toque muito especial e original à decoração desse espaço. Uma dica: pendure o prato mais chamativo e maior no meio.

Decoração barata

Para criar decorações baratas, não há nada melhor que fazer peças suas em casa. Há muitas técnicas simples de implementar em casa, e que poderá aprender através de tutoriais. Dessa forma, conseguirá criar peças decorativas bonitas, originais, e claro, bem económicas. Aqui também entra a reciclagem de materiais, podendo assim reutilizar objetos que tinham como destino o lixo, criando assim objetos decorativos e gastando muito pouco dinheiro.

Entre as várias dicas e ideias de decorações baratas, há uma que também funciona bastante bem. Pode imprimir a cores uma determinada imagem artística, de um pintor de que goste muito, e depois colocá-la dentro de uma moldura, fechada com vidro. Muito simples, e ganhará uma peça sofisticada mas barata.


Deixe o seu comentário