Ideias de decoração

ideias de decoração de um quarto romantico

Índice
  1. Quarto de Verão romântico
    1. Ideias de decoração de um quarto romântico

Quarto de Verão romântico

O Verão está aí em pleno e é hora de respirar fundo e atirar o stress pela janela. A função de qualquer quarto é, acima de tudo, proporcionar um ambiente tranquilo para dormir. Não deve haver nada de preocupante ou dissonante num quarto, mesmo se estiver usando o estilo mais moderno de design. Leia estas ideias de decoração para um quarto romântico de Verão.


Ideias de decoração de um quarto romântico

Se no quarto, tudo é propício para descansar, então a sua principal função é completamente preenchida. Mas um quarto romantico também deve funcionar bem, não apenas para proporcionar uma boa noite de sono, mas também para proporcionar uma pausa relaxante com uma boa leitura, ou simplesmente usufruir de uma vista agradável.

ideias de decoração de um quarto romantico
Ideias de decoração de quarto de casal pequeno

Dormir até tarde de manhã, é algo que todos nós gostamos de fazer durante as férias, poderá colocar umas cortinas ao redor da cama que ao fechar lhe porporcionam um agradável ambiente sem luz, para além do clima romântico que lhe está implicito pela criação de um espaço mais intimista e aconchegante ao redor da cama.


As mesinhas de noite de cada lado da cama também funcionam bem, quando um casal está a usar a cama, cada um terá acesso a livros, leitura de luz, ou despertador.

No clima de um quarto romântico relaxante, o mobiliário antigo cria um sentimento vintage, conduzindo o seu hóspede de volta a um tempo mais lento e simples. Sem deixar o quarto abafado, as antiguidades devem estar dispostas numa forma moderna, e os tapetes, janelas modernas e portas para a varanda, acabarem com qualquer potencial obstrução dos móveis antigos.

ideias de decoração de um quarto romantico
Ideias de decoração de quarto de casal grande

Por último, devemos olhar para a harmonia do quarto romântico: tudo funciona em conjunto, e não deve existir nada fora do lugar. O facto de cores pálidas de verão dominarem o quarto, torna mais fácil a harmonização: uma colcha branca define o padrão como a coisa mais brilhante na sala, e poderá contrastar com umas paredes mais da cor do chá, e um tapete um pouco mais escuro. A madeira dos móveis, e as almofadas na cama, podem ainda trazer tons mais profundos, que impedem o quarto romântico de parecer frio. São ideias de decoração simples mas que funcionam bem num quarto romântico de Verão.


Ver mais ideias interessantes:

  1. preciso de dicas para decora o quarto do neu bebe mais oneu espasa e piquemo. agradeso a sua sugetao. recife 20/01/2011

  2. sónia disse:

    As ideias de decoração que enconttrei aqui são espetaculares, vocês explicam com todo o detalhe com é que se deve proceder quando se está a decorar ou a pensar em decorar uma casa. Muito obrigado.bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up