Ideias para casas pequenas

Ideias para casas pequenas

Índice
  1. Ideias para casas pequenas - ideias com fotos
    1. Ideias para casas pequenas – fotos
    2. Dicas para decorar casas pequenas

Ideias para casas pequenas - ideias com fotos

Ter uma casa pequena já não é um problema tão grande quanto seria noutros tempos. Na verdade, as opções de decoração são hoje muito mais abundantes e melhores, permitindo facilmente criar espaços agradáveis, esteticamente bonitos e confortáveis, mesmo nas divisões mais pequenas. Confira de seguida vários exemplos de ideias para casas pequenas na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas dicas parta o ajudar a decorar espaços mais reduzidos.


Ideias para casas pequenas – fotos

Decorar um espaço pequeno não tem de ser complicado, mas por vezes pode ser difícil ter ideias. Para o ajudar, deixamos aqui algumas sugestões de ideias para casas pequenas na nossa galeria de fotos. Confira e inspire-se.

Ideias para casas pequenas

Ideias para casas pequenas

Ideias para casas pequenas


Ideias para casas pequenas

Ideias para casas pequenas

Dicas para decorar casas pequenas

Existem muitas ideias para casas pequenas, tendo no entanto de escolher as que melhor se adaptam à sua casa, mas também, fazer as devidas alterações para criar um ambiente personalizado. Além das várias ideias que pode retirar da nossa galeria de fotos, há algumas dicas e regras básicas que deve ter em mente, na hora de as implementar na sua casa. Confira de seguida algumas dicas para decorar casas pequenas.

Um dos truques mais utilizados pelos decoradores para aumentar a sensação de espaço é utilizar o mesmo piso em toda a casa. Dessa forma, não existindo mudanças bruscas de divisão para divisão, a sua casa pequena irá dar a sensação de ser maior, conferindo assim outro conforto visual.

Há outros truques que devem ser seguidos, também de modo a aumentar a amplitude de uma casa pequena, tal como escolher cores mais claras e neutras para as paredes, e ainda, colocar vários espelhos nas diferentes divisões.

Quando estiver a escolher ideias para casas pequenas, procure optar por móveis com madeiras mais quentes, que assim ofereçam um aspeto mais acolhedor, e mais uma vez, não interfiram no conforto visual desse espaço. Se a decoração for escura e pesada, uma divisão pequena ficará a parecer ainda mais pequena.

Outra dica essencial é ter o devido cuidado com a fluidez de circulação. Opte por ideias para casas pequenas que deixem espaço suficiente para as pessoas circularem normalmente.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up