Ideias para casas de campo

casas de campo

Índice
  1. Ideias para casas de campo - ambientes descontraídos...
    1. Fotos e ideias para casas de campo
    2. Dicas e ideias para casas de campo

Ideias para casas de campo - ambientes descontraídos...

O campo é sinónimo de tranquilidade, paz, harmonia e despojamento. Como tal, na decoração de casas do campo estas características devem manter-se, de modo a criar ambientes bem descontraídos e rústicos, e ao mesmo tempo, equilibrados e confortáveis. Se tem uma casa de campo, então aqui poderá encontrar vários exemplos de espaços decorados na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas dicas e ideias para casas de campo. Confira.


Fotos e ideias para casas de campo

No mundo da decoração, existem inúmeras soluções e opções decorativas, mesmo dentro de cada estilo em particular. Para o ajudar a criar a sua própria decoração de casa de campo, deixamos aqui vários exemplos na nossa galeria de fotos para se inspirar. Confira as nossas fotos e ideias para casas de campo.

Ideias para casas de campo

Ideias para casas de campo

Ideias para casas de campo

casas de campo

Ideias para casas de campo


Ideias para casas de campo

casas de campo

casas de campo

Dicas e ideias para casas de campo

Apesar de existirem diversos estilos de casas do campo, o mais tradicional e procurado é o rústico. Há ainda casas mais modernas, mas que procuram integrar alguns elementos mais campestres, de modo a conferir aquele ar descontraído e tranquilo que caracterizam estes locais.

Assim, elementos como a pedra, a madeira, o vime, a palha, cores mais quentes e terrosas, são os mais utilizados na decoração destes espaços. Confira de seguida várias ideias para casas de campo.

Dentro de casa, procure utilizar móveis com madeira trabalhada de uma forma mais rude e menos perfeita, mantendo este estilo um pouco por toda a casa. Pode ainda optar por escolher peças decorativas em madeira.

casas de campo

As flores frescas e secas são também elementos que resultam muito bem na decoração de casas do campo. Os objetos de palha e os móveis de vime podem igualmente integrar-se nestes ambientes, seja para dentro de casa, seja para o jardim, seja para a churrasqueira.

Entre as várias ideias para casas de campo, há ainda várias soluções bem tradicionais para o banheiro, dando um ar mais antigo e despojado, mas ao mesmo tempo, confortável e moderno. Aliás, ter uma decoração rústica não significa prescindir do conforto dos tempos atuais.

Siga as nossas ideias para casas de campo e inspire-se na nossa galeria de fotos para criar um ambiente bem rústico e tranquilo.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up