Baús decorativos

Baús decorativos – Elementos práticos e decorativos!

Redecorar um ambiente pode muitas vezes parecer algo que custa muito dinheiro e dá bastante trabalho. Contudo, por vezes basta alterar alguns detalhes, para que a decoração desse espaço se transforme por completo. Um móvel que está cada vez mais na moda, oferecendo novas formas de decoração a um espaço, é o baú decorativo. Os baús decorativos, além de terem um papel bastante prático na arrumação, podem ser excelentes peças de decoração, e assim, ajudar a mudar por completo o aspeto de uma determinada divisão. Neste artigo poderá conferir vários exemplos de baús decorativos na nossa galeria de fotos, e ainda, várias dicas e ideias sobre como utilizar estes itens. Confira.

Fotos de baús decorativos

Descubra de seguida vários exemplos de baús decorativos e de ambientes decorados com estes itens na nossa galeria de fotos, e inspire-se para dar uma renovada na sua casa.

baú decorativo

baús decorativos

baú decorativo

baú decorativo

baú decorativo

Ideias e dicas para usar baús decorativos

Os baús decorativos são itens de arrumação, e como tal, pode optar pela sua utilização tradicional, colocando-os num canto de um espaço, servindo como objeto decorativo e prático. Contudo, há várias outras formas de utilizar estes itens, mais criativas e originais, que mantendo o seu aspeto prático, darão um toque bem especial a um ambiente. Confira de seguida as nossas dicas e ideias para usar baús decorativos.

Um exemplo que é sempre um sucesso é colocar um baú decorativo aos pés da cama. Além de oferecer mais arrumação ao seu quarto, especialmente para itens como fronhas, lençóis e toalhas, conferem ainda mais elegância e personalidade a esse espaço.

baús decorativos

Uma ideia bem interessante é utilizar baús decorativos como criado-mudo. Existem alguns modelos mais altos, que podem depois ser colocados junto à cabeceira, servindo assim de criado-mudo. Esta é uma dica que deixará o seu quarto mais original. E que tal utilizar baús decorativos como mesinhas de sala? Esta dica funciona especialmente bem em ambientes mais vintage, tornando-os ainda mais originais e cheios de personalidade.

As ideias são várias, tendo apenas de ter o cuidado de escolher baús decorativos adequados para o estilo da sua casa e para o local onde os quer colocar.


Deixe o seu comentário