Decorando quarto

Decorando quarto

Índice
  1. Decorando quarto - ideias praticas!
    1. Decorando quarto – fotos e sugestões
    2. Ideias para decorar o quarto

Decorando quarto - ideias praticas!

Apesar de muitas pessoas verem este espaço apenas como um local de descanso, na realidade, sendo uma área tão importante, é importante aliar o conforto a uma aparência esteticamente agradável. O quarto, sendo um espaço mais pessoal, é assim a divisão onde os cuidados com a personalidade da decoração fazem mais sentido. De seguida pode conhecer várias fotos e sugestões como ir decorando quarto, e ainda, algumas ideias para implementar em sua casa. Confira.


Decorando quarto – fotos e sugestões

Quando estiver decorando quarto, é importante poder ver alguns exemplos já implementados, de modo a poder tirar ideias e inspirar-se. Confira de seguida vários exemplos sobre como ir decorando quarto na nossa galeria de fotos.

Decorando quarto

Decorando quarto

Decorando quarto

quarto decorado

quarto decorado


decorando quarto moderno

Ideias para decorar o quarto

Existem muitas ideias que o podem ajudar quando estiver decorando quarto. Confira de seguida alguns exemplos, e siga as nossas dicas para criar um ambiente bonito e cheio de personalidade.

Apesar de a escolha das cores das paredes estar dependente do tamanho do quarto, optando por tons mais neutros e claros quando a área for pequena, e cores mais fortes, quando ele for maior, na realidade há formas de dar mais personalidade a esse espaço, conjugando de uma maneira equilibrada algumas cores. Por exemplo, se o seu quarto for pequeno, aposte numa cor mais neutra, e depois, um desenho ou um padrão com uma cor que combine bem, mais vibrante, criando assim um contraste que dará um toque bem especial a esse espaço.

Decorando quarto

Os autocolantes para paredes podem também ser uma excelente forma de dar mais cor e alegria a um quarto. Além disso, atualmente há cada vez mais opções de qualidade, permitindo assim decorações bem interessantes.

Decorando quarto

Mas se quer algo mais original quando estiver decorando quarto, há várias ideias que pode colocar em prática. E que tal um baú decorativo nos pés da cama? Além de dar mais arrumação, confere um ar bem criativo a esse espaço. Ou então, quando o quarto é grande, colocar umas cortinas a separar a cama do resto da divisão? Bem implementado, pode dar um toque bem especial e íntimo a esse ambiente.

Há muitas ideias interessantes que pode implementar quando estiver decorando quarto, tendo apenas de inspirar-se nas nossas dicas e na nossa galeria de fotos.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Portal do Montador disse:

    Excelente POst!....Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up