Decorando varandas pequenas

Decorando varandas pequenas

Índice
  1. Decorando varandas pequenas - dicas práticas...
    1. Fotos de varandas pequenas decoradas
    2. Decorando varandas pequenas – dicas

Decorando varandas pequenas - dicas práticas...

Uma varanda pequena, muitas vezes esquecida e negligenciada, pode ser uma excelente oportunidade de valorizar a sua casa, e ao mesmo tempo, aumentar a área de utilização da sua habitação. Existem imensas ideias para decorar varandas pequenas, tendo apenas de inspirar-se em exemplos já implementados e aproveitar algumas dicas importantes. Confira de seguida várias fotos e dicas para quando estiver decorando varandas pequenas.


Fotos de varandas pequenas decoradas

Confira de seguida vários exemplos na nossa galeria de fotos, e inspire-se para quando estiver decorando varandas pequenas.

Decorando varandas pequenas

Decorando varandas pequenas

Decorando varandas pequenas

Decorando varandas de apartamentos


Decorando varandas de apartamento

Decorando varandas pequenas

Decorando varandas pequenas – dicas

Aproveitar uma varanda pequena para criar um espaço de lazer em sua casa é uma forma muito interessante de dar maior valor à sua casa. Além da sua varanda ficar muito mais bonita, embelezando a parte de fora da sua casa, ganhará ainda um espaço de lazer que pode utilizar com amigos, ou simplesmente para relaxar a ouvir música ou ler um livro ao ar livre. Confira de seguida algumas dicas para quando estiver decorando varandas pequenas.

Uma ideia bem simples de implementar é colocar uma mesa e algumas cadeiras, de tamanho e quantidade adequada ao espaço disponível. Juntamente com algumas plantas e itens decorativos, dará a esse espaço a funcionalidade e beleza necessária para aí relaxar e conviver.

As varandas pequenas podem também ser uma oportunidade para ter um jardim na sua casa ou apartamento. Assim, pode aí criar um jardim vertical, com muito verde e cor, trazendo assim a natureza para a sua casa. Além de ser um excelente hobbie, ganhará um espaço bem relaxante para quando precisar de ar fresco.

E que tal criar um espaço bem confortável e colorido na sua varanda pequena. Uma ideia bem interessante para quando estiver decorando varandas pequenas é encher esse espaço com almofadas coloridas, e alguns tecidos fluidos e transparentes. Com uma mesinha baixa no meio, terá assim um espaço bem confortável e alegre para passar as suas tardes.

As ideias são muitas, tendo apenas de inspirar-se em exemplos já implementados para colocar em prática no seu espaço. Siga as nossas dicas e inspire-se nas fotos que selecionamos para quando estiver decorando varandas pequenas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up