Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Índice
  1. Ideias para decorar varandas pequenas
    1. Iluminação de varandas pequenas
    2. A porta para a varanda pequena
    3. A restante decoração da varanda

Ideias para decorar varandas pequenas

As varandas pequenas são áreas reduzidas mas que podem ser muito confortáveis e acolhedoras. Aprenda com a decoração de varandas pequenas.


Viver em áreas urbanas forçam a que se possua um espaço muito restrito para varanda. Mas mesmo com um espaço pequeno, essa área  é suficiente para criar um ambiente que seja usado para relaxar e tirar proveito da paisagem. A decoração de varandas pequenas ensina-nos isso mesmo, com uma combinação certa de elementos e uma disposição de mobiliário adequada, vai conseguir arranjar espaço suficiente para relaxar, descontrair e desfrutar da atmosfera. Conheça algumas ideias para decorar uma varanda pequena. A decoração varanda pode ser bastante económica, precisa sobretudo de criatividade e bom gosto.

Iluminação de varandas pequenas

Uma ou duas lâmpadas bem colocadas, ou lanternas, são realmente tudo o que é necessário para dar à varanda um toque de design. Pendure uma lanterna, ou coloque uma lâmpada de chão. Pode também considerar colocar duas lanternas coloridas nas paredes da sua varanda. Uma boa iluminação ambiente é essencial, e é de longe preferível à iluminação funcional em uma pequena varanda.

A porta para a varanda pequena

Nestes casos de pouco espaço o ideal é possuir uma porta de vidro voltada para a varanda. Se possível, duas portas de vidro, no centro da parede, que conduz para fora. Isto dá uma ilusão de espaço. Ter uma varanda pequena pode ser muito agradável, se tirar o máximo partido dela.

A restante decoração da varanda

Se gostaria de passar algum tempo sentado na sua varanda pequena retangular, veja o que pode fazer. Pendure algumas plantas, e  utilize os cantos da varanda para arranjar um assento. Basta tomar um velho baú, cubri-lo com um pano ou mante colorida, colocar um par de almofadas que combinem, e tem um arranjo perfeito. Pendure uma lâmpada logo acima do assento, para que possa ligá-la quando se sentar à noite a ler.

Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas


Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Decoração de varandas pequenas

Não importa o quão pequena a varanda é, pode sempre fazer algo para que pareça espetacular!.


Ver mais ideias interessantes:

  1. André HP disse:

    Curti as fotos, abraço!

  2. monica ferreira disse:

    obrigada, por estas ideias magnificas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up