Decorando varandas

Decorando varandas

Índice
  1. Decorando varandas -  não perca as dicas...
    1. Fotos de decoração de varandas
    2. Decorando varandas – dicas e ideias

Decorando varandas -  não perca as dicas...

As varandas são muitas vezes locais negligenciados, servindo apenas para colocar tralha velha, ou então, para pôr a roupa a secar em dias secos. Contudo, a varanda pode ser um espaço muito útil, valorizando a sua casa. Se estiver a pensar em transformar a sua varanda numa área de lazer, aqui poderá tirar ideias muito interessantes, que transformarão por completo esse espaço. Confira de seguida vários exemplos, e ainda, algumas dicas para quando estiver decorando varandas.


Fotos de decoração de varandas

Uma varanda, apesar de geralmente com uma área pequena, pode ser alvo de inúmeras formas de decoração. Inspire-se nos exemplos aqui apresentados para quando estiver decorando varandas, e dê mais vida a esse espaço.

decoração de varandas

decoração de varandas

decoração de varandas

decoração de varandas

decoração de varandas


decoração de varandas

Decorando varandas

Decorando varandas – dicas e ideias

As varandas são espaços que fazem a comunicação do interior com o exterior, sendo assim excelentes oportunidades de aproveitar o que de melhor tem o ambiente ao seu redor. Se vive numa zona arborizada, a sua varanda será um espaço que, devidamente decorada, lhe poderá proporcionar um espaço de relaxamento e de convívio.

Contudo, mesmo que o contexto da sua varanda não seja muito natural, com outros prédios à volta, isso não significa que não possa transformar esse espaço numa área de descanso e de lazer. Muitas vezes, a colocação de algumas plantas, no chão e penduradas, uma mesa e algumas cadeiras, é o suficiente para ganhar um local bem agradável no exterior de sua casa.

Decorando varandas

Há no entanto muitas mais ideias que pode implementar quando estiver decorando varandas. Por exemplo, numa varanda maior pode até instalar uma pequena churrasqueira, o que conjuntamente com uma mesa e cadeiras, e alguns itens decorativos, dará a esse espaço beleza e descontração, ideais para o convívio com amigos e familiares.

Outra ideia simples é colocar um pequeno sofá, ou então, uma cadeira longa, cheia de almofadas coloridas e confortáveis. Pode até instalar um puf, conferindo ainda mais comodidade e relaxamento a esse espaço.

Decorando varandas

Seja qual for a ideia que quer implementar, tenha sempre o cuidado de optar por materiais que sejam resistentes à água e ao sol, e que permitam retirar facilmente forros e almofadas, para os dias de chuva. Como vê há muitas ideias que pode implementar quando estiver decorando varandas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up