Decorando apartamento

Decorando apartamento

Índice
  1. Decorando apartamento - Soluções e dicas...
    1. Decorando apartamento – fotos
    2. Dicas para decorar apartamentos

Decorando apartamento - Soluções e dicas...

Decorar um apartamento é uma das tarefas mais interessantes quando se muda de casa. Poder criar um ambiente ao seu gosto, esteticamente bonito e confortável, é algo que a maioria das pessoas adora fazer. Confira de seguida várias fotos para se inspirar quando estiver decorando apartamento, e ainda, algumas dicas bem úteis.


Decorando apartamento – fotos

Para tirar ideias sobre como decorar o seu apartamento, nada como conferir várias fotos e exemplos de espaços já decorados. Inspire-se na nossa galeria de fotos.

Decorando apartamento

Decorando apartamento

Decorando apartamento

Decorando apartamento

Decorando apartamento


Decorando apartamento

Dicas para decorar apartamentos

Para decorar um apartamento, há vários cuidados a ter para que o resultado final seja aquele que deseja. Assim, começando pela avaliação do espaço disponível, passando pelo planejamento, escolha e compra dos móveis e itens decorativos, e terminando na execução, os passos são vários. Confira de seguida as nossas dicas para ir decorando apartamento, e assim, obter um resultado final esteticamente bonito, harmonioso e confortável.

Antes de mais, a avaliação do espaço disponível é essencial para conseguir planejar da melhor maneira a decoração do seu apartamento. Assim, antes de começar decorando apartamento é fundamental medir e analisar a área das divisões, para assim comprar os móveis mais adequados para um correto preenchimento do espaço.

Decorando apartamento

No planejamento, é muito importante ter especial atenção para os tamanhos dos móveis que quer colocar no seu apartamento, pois a fluidez de circulação é essencial para o equilíbrio e harmonia do espaço. Tenha por isso esse cuidado em conta quando estiver decorando apartamento.

Depois de planejada toda a decoração, é hora de comprar os móveis e itens decorativos. Nesta fase tem de ter o cuidado de comprar peças que combinem perfeitamente entre si e com o espaço envolvente. Tenha especial atenção à conjugação de cores. Procure ser coerente no estilo do apartamento, não misturando géneros decorativos ou decorando cada divisão com estilos completamente diferentes.

Por fim, a execução. Comece pela colocação dos móveis nos locais planejados. Depois, é apenas uma questão de ir decorando apartamento através de itens como tapetes, cortinas, almofadas, candeeiros, luminárias, e outras peças decorativas. Mas não se esqueça que uma regra básica: preencha de uma forma equilibrada o espaço. Nem a mais, nem a menos.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up