Entradas de casas minimalistas

Entradas de casas minimalistas – siga as dicas…

Hoje em dia, são cada vez mais as pessoas que optam pela simplicidade e sofisticação como estilo de construção e decoração. Linhas direitas, funcionalidade e modernidade, é o que caracteriza as casas minimalistas. Contudo, para que a casa seja verdadeiramente bonita e elegante, o seu enquadramento é igualmente importante. É por isso essencial ter em atenção o jardim e a entrada. Quando bem planeados, estes elementos darão aquele toque especial que pode fazer toda a diferença no sucesso de todo o conjunto. Neste artigo poderá conhecer alguns exemplos de entradas de casas minimalistas na nossa galeria de fotos, e ainda, várias dicas e ideias para colocar em prática. Confira.

Fotos de entradas de casas minimalistas

Inspire-se nas fotos das entradas de casas minimalistas que selecionamos, e tome a melhor opção para a sua.

Entradas de casas minimalistas

Entradas de casas minimalistas

Entradas de casas minimalistas

Entradas de casas

Entradas de casas modernas

Entradas de casas

Dicas e ideias para entradas de casas minimalistas

As casas minimalistas são por norma casas com cores mais discretas, e que por isso, necessitam de alguma cor para ganhar contraste e vida. Não é por acaso que este tipo de casas tem geralmente na sua fachada aplicações em pedra ou alguma parede pintada com uma cor mais viva. Dessa forma, as entradas de casas minimalistas devem seguir a mesma linha, procurando criar uma sensação acolhedora e esteticamente agradável. Confira de seguida várias ideias e dicas para entradas de casas minimalistas.

Um deck em madeira pode ser uma excelente solução para entradas de casas minimalistas, dando mais cor e uma aparência mais quente a um edifício que normalmente tem um aspeto mais frio e clean.

Outra ideia que funciona bem em casas minimalistas é o piso em pedra. Com uma superfície regular e moderna, esta entrada combina na perfeição com a casa, sendo por isso uma boa opção.

As entradas de casas minimalistas são também zonas onde o jardim tem um papel importante. O verde da relva contrasta muito bem com as fachadas deste tipo de casa, e como tal, é também uma solução a ter em conta. Além disso, um relvado simples, apenas com algumas plantas estrategicamente colocadas, conjuga bem com a casa e com um piso de pedra ou de madeira.


Deixe o seu comentário