Apartamentos decorados com piso vinílico

Apartamentos decorados com piso vinílico

Índice
  1. Apartamentos decorados com piso vinílico - fotos
    1. Vantagens dos apartamentos decorados com piso vinílico
    2. Fotos de apartamentos decorados com piso vinílico

Apartamentos decorados com piso vinílico - fotos

O revestimento ocupa um papel de grande importância na decoração de uma casa. Além de conferir uma base para toda a decoração de um espaço, tem ainda uma função prática muito importante, já que reveste e protege o chão. Na escolha do revestimento do seu apartamento, há vários aspetos a ter em conta, nomeadamente o conforto oferecido, o estilo que pretende, a sua funcionalidade, e claro, o preço. Uma das opções mais em voga nos últimos tempos é o piso vinílico. Este tipo de piso é uma das opções mais económicas, oferecendo no entanto um efeito bastante interessante. Confira aqui as vantagens dos apartamentos decorados com piso vinílico.


Vantagens dos apartamentos decorados com piso vinílico

Os apartamentos decorados com piso vinílico são cada vez mais comuns, sendo este tipo de revestimento utilizado em quartos, cozinhas, salas, banheiros, etc. Se o desejar, pode utilizar este tipo de piso em qualquer ambiente da sua casa. As vantagens dos apartamentos decorados com piso vinílico são bastantes e bem interessantes. Confira.

Apartamentos decorados com piso vinílico
Apartamentos decorados com piso vinílico

O piso vinílico é de fácil instalação, revelando-se ainda de uma grande funcionalidade. Além disso, os apartamentos decorados com piso vinílico são uma das melhores opções quando o orçamento é baixo e limitado. Oferecendo um visual de madeira, o piso vinílico tem no entanto um custo que chega a ser metade que o material original.


Além disso, este tipo de revestimento tem ainda uma vantagem importante em apartamentos, já que ajuda na acústica das divisões. Os apartamentos decorados com piso vinílico conseguem mais facilmente abafar o som, sendo por isso uma solução bastante útil para quem tem crianças ou animais em casa.

Apartamentos decorados com piso vinílico
Apartamentos decorados com piso vinílico

Como vê, as vantagens deste tipo de piso são bastantes, sendo por isso uma ótima solução para revestir o chão de sua casa.

Fotos de apartamentos decorados com piso vinílico

Na hora de decorar o seu apartamento com este tipo de piso, as opções são várias. Dessa forma, para o ajudar a tirar ideias e a tomar a melhor opção, deixamos aqui vários exemplos. Descubra de seguida várias fotos de apartamentos decorados com piso vinílico para se inspirar e tirar ideias para implementar na sua casa.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up