Apartamentos decorados com pouco dinheiro

Apartamentos decorados com pouco dinheiro

Índice
  1. Apartamentos decorados com pouco dinheiro - dicas e fotos
    1. Apartamentos decorados com pouco dinheiro – dicas
    2. Fotos de apartamentos decorados com pouco dinheiro

Apartamentos decorados com pouco dinheiro - dicas e fotos

Se você quer decorar o seu apartamento, mas não quer gastar muito dinheiro, então neste artigo poderá encontrar várias ideias para renovar o visual da sua casa, sem entrar em grandes despesas. Com um pouco de criatividade, é possível criar decorações lindas, que darão um novo look ao seu apartamento. Confira de seguida algumas ideias e dicas, que deixarão a sua casa fantástica e renovada, e descubra também várias fotos de apartamentos decorados com pouco dinheiro.


Apartamentos decorados com pouco dinheiro – dicas

Existem hoje em dia várias marcas, como por exemplo o IKEA, que têm uma oferta bastante económica de móveis e peças decorativas de design, perfeitas para apartamentos modernos. Se não tem muito dinheiro para gastar, mas quer deixar a sua casa bem decorada, então poderá começar por aqui.

Para ter apartamentos decorados com pouco dinheiro, outra forma interessante é aproveitar o mercado dos usados, ou mesmo, as lojas de antiguidades. Existem muitos móveis e peças decorativas à venda em ótimo estado, que poderá aproveitar para decorar a sua casa por muito menos dinheiro. Além disso, muitas vezes encontram-se autênticas joias esquecidas, que darão um toque bem especial ao seu apartamento, criando um ambiente com uma pontinha de inspiração vintage.


Apartamentos decorados com pouco dinheiro
Apartamentos decorados com pouco dinheiro

E que tal reciclar móveis velhos e outras peças decorativas que tenha em casa, e que esteja a pensar deitar fora? Com um pouco de trabalho é possível recriar e transformar peças envelhecidas, dando-lhes uma nova vida. Dessa forma, além de gastar pouco dinheiro, estará também a dar um ar mais original e repleto de personalidade ao seu apartamento. E se conhece alguém que queira deitar alguma coisa fora que você acredite ter bom potencial para decorar a sua casa, não se envergonhe. Todos os dias são deitadas fora objetos em perfeito estado de conservação, que poderiam ser aproveitados por outras pessoas.

Apartamentos decorados com pouco dinheiro
Apartamentos decorados com pouco dinheiro

Para renovar o visual do seu apartamento, nem sempre é necessário fazer grandes alterações. Por vezes basta mudar alguns detalhes, para que um espaço fique com uma aparência completamente diferente. Mudar um tapete e algumas almofadas, ou então, na cozinha, trocar os puxadores, são pormenores que poderão fazer toda a diferença.

Fotos de apartamentos decorados com pouco dinheiro

Confira aqui várias fotos de apartamentos decorados com pouco dinheiro e inspire-se para decorar a sua casa.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up