Decorando o banheiro com classe

Decorando o banheiro

Índice
  1. Para decorar o seu banheiro - siga as dicas...
    1. 4 fotos com ideias para decorar o seu banheiro
    2. Decorando o banheiro – dicas

Para decorar o seu banheiro - siga as dicas...

Muitas vezes esquecido na hora de decorar uma casa, a verdade é que o banheiro é um espaço essencial em qualquer habitação, tanto pela sua natureza prática, como também pela sua vertente relaxante. Sendo um espaço tão íntimo, a sua decoração deve ser bem cuidada, de modo a conferir funcionalidade e beleza. Por essa razão, são cada vez mais as pessoas que procuram valorizar a sua casa com banheiros decorados. Se está à procura de ideias para quando estiver decorando o banheiro, aqui poderá encontrar vários exemplos na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas dicas importantes. Confira.


4 fotos com ideias para decorar o seu banheiro

Atualmente, os banheiros são cada vez mais espaços prioritários no que diz respeito à decoração de uma casa. Um banheiro lindo oferece uma estadia muito mais relaxante neste espaço, e como tal, é crescente o número de pessoas que procura decorar o seu banheiro com maior cuidado. Confira de seguida vários exemplos e inspire-se para quando estiver decorando o banheiro.

Decorando o banheiro

Decoração de banheiro


Decoração de banheiro

Decorando banheiro

Decorando o banheiro – dicas

Quando estiver decorando o banheiro, há várias dicas que deve ter em conta de modo a criar o ambiente perfeito. Aspetos como o piso, o revestimento, os sanitários, os itens decorativos, devem ser bem pensados de modo a adaptar-se na perfeição a esse espaço, e ao mesmo tempo, de maneira a combinarem bem entre si. Confira algumas dicas para quando estiver decorando o banheiro.

Decorando o banheiro

O piso e o revestimento irão funcionar como base para a decoração desse espaço. Os mosaicos e os azulejos devem assim combinar entre si, preferindo dar maior realce e detalhe às paredes. Tenha particular atenção aos tons usados, já que banheiros pequenos pedem cores mais suaves e neutras. Um dos truques de decoração mais conhecidos é usar cores neutras para dar maior amplitude a um espaço pequeno. E se o seu banheiro for pequeno, aposte também num espelho grande, que além de ser mais prático, dará profundidade a essa divisão.

Quando estiver decorando o banheiro, opte por sanitários que sigam o mesmo estilo do resto da casa, de modo a manter a coerência e o equilíbrio. Por exemplo, escolher sanitários com design moderno para casas rústicas ou clássicas não é uma boa ideia.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up