Feng Shui decoração de Natal

Usar o Feng shui na decoração de Natal

Índice
  1. Usar o Feng shui na decoração de Natal
    1. As luzes de Natal e o Feng shui:

Usar o Feng shui na decoração de Natal

Em dezembro, o Natal é comemorado um pouco por todo o mundo, é uma altura em que há a colocação de milhares de luzes cintilantes, quer nas casas, quer nas ruas e avenidas. Toda esta iluminação cria muita energia chi yang.  As grandes cidades como Londres e Pequim criam um espetáculo impressionante, iluminando o céu noturno. Pode usar o Feng shui na decoração de Natal.


As luzes de Natal e o Feng shui:

As luzes cintilantes e lanternas iluminadas, imediatamente criam vibrações de felicidade que levantam os espíritos. Isso acontece porquer aclaram a escuridão da noite, as luzes geram a perfeita manifestação do Tai Chi Yin e Yang, criando o equilíbrio cósmico da oposição de forças complementares que desbloqueiam energia da boa sorte. Este é o poder das luzes, qualquer tipo de luzes, mesmo as que se apagam e voltam a acender, esta acção simboliza nova energia de luz criada. Cada vez que se liga uma fileira de luzes cintilantes, criam-se forças impressionantes, pois 0 efeito multiplicador e a ampliação dos seus resultados causados por um piscar, é incrivelmente surpreendente!

Usar o Feng shui na decoração de Natal
Decoração de Natal no exterior

A acção de ser desligado e ligado novamente também significa, ela própria, uma manifestação de chi yang. Esta é uma razão pela qual as luzes e as luzes cintilantes (especialmente) são usadas por budistas, cristãos e hindus como oferenda aos seus deuses, quer em forma de velas, lanternas ou luzes elétricas.

No feng shui, luzes cintilantes são consideradas como excelentes agentes de reforço para atrair a boa fortuna instantânea, trazendo mais clientes e mais negócios. Restaurantes e locais de entretenimento, aumentam os seus negocios quando usam o feng shui na decoração. As luzes feng shui têm o poder de trazer a abundância de novos clientes, e quando brilham, criam um difuso sentimento de felicidade que cria um ambiente propício à geração de ágio, que é bom para o negócio.


Quando entramos na quadra festiva do Natal e em seguida, na celebração do Ano Novo lunar, este é um momento ideal para instalar novas luzes em sua casa ou na fachada do seu negócio. Pode pegar na idéia da árvore de Natal dos cristãos, para gerar um ambiente Feng shui de Natal.

Usar o Feng shui na decoração de Natal
Decoração de Natal Feng Shui: Equilíbrio e luminosidade

Nos últimos anos, muitos centros comerciais  têm erguido árvores gigantes com milhares de luzes centilantes, durante as épocas festivas e esses centros geraram os maiores aumentos nas vendas. Sem as pequenas luzes cintilantes, as árvores parecem mortas e falta-lhe o espírito yang que cria a magia do feng shui!

Pode criar uma árvore da fortuna para o Ano Novo, em sua casa. Para isso é só deixar a árvore viva com luzes e depois decorar com todos os símbolos de boa sorte. Assim cada vez que as luzes brilham, elas activando os símbolos da boa fortuna criando um ambiente de vibrações promissoras dentro da sua casa. Hoje temos acesso a uma variedade de símbolos de riqueza feitos para serem usados como decoração. A época festiva é a melhor altura para criar energiza para a sorte de riqueza.

Feng Shui na decoração de Natal: Num momento em que todos estão comemorando, a instalação de luzes cintilantes na casa e jardim, vai garantir que participe da energia criada colectivamente. Mais importante, quando a casa ou escritório são mantidos no escuro, o yin dominam, tornando mais difícil que aproveite a boa sorte do qui do Ano Novo que aí vem.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up