Air Bonsai - Os bonsais que levitam!

bonsai

Índice
  1. Air Bonsai - Tecnologia aliada à arte milenar
    1. Vídeo " Air Bonsai "

Air Bonsai - Tecnologia aliada à arte milenar

Já conhece os " Air Bonsai "? Após muitos anos cuidando destas pequenas plantas, os japoneses decidiram que seus bonsais não deve ser apenas bonito, mas também legais. Por isso, resolveram aliar a tecnologia com a arte milenar de tratar os bonsais. O resultado está à vista - lindos bonsais que, como que por magia, flutuam no ar em movimentos circulares perfeitos sobre a base que os suporta.


Termo de origem japonesa, " bonsai " significa " árvore num vaso " e, sendo assim, a árvore e o vaso são apreciados como um só elemento decorativo.

air bonsai


Esta maravilhosa criação está a cargo da equipa de designers da Hoshinchu. O projeto consiste na conjugação de duas partes distintas, a metade inferior chamado de " base de energia " e a " bola flutuante " "Air Bonsai". Na base do funcionamento dos "Air Bonsai" estão ímãs instalados que permitem que a " bola flutuante " possa flutuar com os bonsai colocados no topo.
A base desta encantadora peça decorativa é feita de porcelana tradicional japonesa e os bonsai podem ser substituídos por qualquer outra planta, se você quiser.

Vídeo " Air Bonsai "

Conheça a verdadeira história por trás da criação dos " Air Bonsai " nesse fantástico vídeo:

Veja nessa imagem como é belo esse bonsai levitando:

bonsai levitando


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up