7 quadros decorativos japoneses

Quadros decorativos japoneses com motivos ideias orientais

O estilo sofisticado, minimalista e sóbrio da decoração japonesa é cada vez mais popular na decoração de casas. A utilização de cores mais neutras, o uso de mobiliário simples e inspirado na decoração oriental, ou a aplicação de itens decorativos japoneses complementares, são algumas das formas de decorar a sua casa com este estilo. Um dos objetos mais comuns na decoração de inspiração japonesa são os quadros decorativos japoneses. Descubra de seguida alguns exemplos na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas dicas e ideias para utilizar quadros decorativos japoneses na decoração de sua casa.

Fotos de quadros japoneses

Confira de seguida algumas fotos de quadros decorativos japoneses, e ainda, vários exemplos de espaços decorados com estes itens na nossa galeria. Inspire-se nas fotos que selecionamos para si e crie um ambiente inspirado na cultura oriental.

Quadros decorativos japoneses

Quadros decorativos japoneses

Quadros decorativos japoneses

Quadros decorativos

Quadros decorativos do japão

Quadros decorativos do japão

Quadros decorativos do japão

Dicas e ideias para decorar casas com quadros japoneses

Existem diversos tipos de quadros decorativos japoneses. Desde os mais modernos aos mais clássicos, a escolha é grande. Confira de seguida algumas dicas e ideias para usar quadros decorativos japoneses.

Um dos modelos mais populares são os quadros decorativos japoneses de fundo preto, com letras japonesas a branco. Estas duas cores acabam também por simbolizar o yin e yang que caracteriza a cultura japonesa. O contraste entre o preto e o branco é talvez a característica mais marcante deste estilo decorativo.

Os quadros com letras são assim dos mais comuns, havendo no entanto uma grande diversidade, o que permite facilmente encontrar o modelo mais adequado para aquilo que pretende.

Os quadros decorativos japoneses são itens que, bem integrados num espaço, dão um toque bem especial. Mas é importante referir que, para funcionarem bem, têm de combinar na perfeição com os outros elementos. Afinal, seguindo o conceito yin e yang, o equilíbrio é fundamental na decoração japonesa.

Há também outros elementos marcantes na cultura japonesa, e como tal, presentes nos quadros decorativos japoneses. A cerejeira, o bambu, o próprio símbolo do yin e yang, são motivos habituais nos quadros decorativos japoneses.

Siga estas dicas e inspire-se nos exemplos apresentados em cima para criar um ambiente sofisticado de inspiração japonesa.


Deixe o seu comentário