Decoração para Reveillon na praia

Decoração para Reveillon na praia

Índice
  1. Decoração para Reveillon na praia - com imagens
    1. Dicas de decoração para Reveillon na praia
    2. Fotos de decoração para Reveillon na praia

Decoração para Reveillon na praia - com imagens

Nos países mais quentes, um dos locais preferidos para a virada do ano é a praia. Não é por acaso que no Brasil, as praias mais badaladas estejam repletas de gente. Basta pensar em Copacabana, onde ocorre o maior Reveillon do mundo, com quase dois milhões de pessoas. No entanto, há muitas outras praias, bem mais tranquilas, onde você pode organizar uma festinha com amigos e familiares. Se é essa a sua ideia, então aqui poderá conhecer algumas dicas de decoração para Reveillon na praia, para criar um ambiente bem festivo para a virada do ano. Confira!


Dicas de decoração para Reveillon na praia

Fazer uma festa de fim de ano na praia é uma ideia bem charmosa e encantadora, especialmente se tiver uma decoração a condizer. De seguida deixamos algumas ideias bem interessantes, que darão um toque bem especial ao seu Reveillon na praia. Confira as nossas dicas de decoração para Reveillon na praia.

A iluminação é um dos elementos mais importantes em qualquer festa noturna na praia. Não tem que ter muita luz, mas terá que ser suficiente para as pessoas verem bem, e ao mesmo tempo, com nuances que proporcionem uma iluminação mais especial. Dessa forma, além de luminárias mais fortes, pode revestir plantas ou estruturas à volta com luzinhas, e ainda, apostar em velas e archotes na areia.

Decoração para Reveillon na praia
Decoração para Reveillon na praia

Uma ideia também bem interessante é fazer umas bandeiras com tecido branco fluido, para colocar à volta do recinto da festa. Ondulando com o vento, darão um aspeto bem místico a esta data tão especial.


Na mesa da festa, pode apostar em velas colocadas dentro de recipientes de vidro transparente com areia e conchas. Pode depois colocar algumas conchinhas à volta destes candelabros, e terá uma decoração para Reveillon na praia linda e fantástica.

Decoração para Reveillon na praia
Decoração para Reveillon na praia

O Reveillon na praia é também um ótimo motivo para realizar uma festa havaiana. Sendo assim, pode optar neste tema para a sua decoração para Reveillon na praia, conferindo maior descontração e cor à sua festa de virada do ano.

Fotos de decoração para Reveillon na praia

Descubra várias ideias na nossa galeria de fotos de decoração para Reveillon na praia. Inspire-se e crie um ambiente bem festivo para a sua festa de fim de ano.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up