Decoração de Natal para sala

Decoração de Natal para sala

Índice
  1. Decoração de Natal para sala - dicas para a casa
    1. Dicas de decoração de Natal para sala
    2. Fotos de decoração de Natal para sala

Decoração de Natal para sala - dicas para a casa

A sala é um dos locais onde as pessoas mais apostam na decoração de Natal. Afinal, é aí que passam a maior parte do tempo em família, e é nesse espaço que vão conviver na noite de Natal. Confira aqui várias dicas de decoração de Natal para sala e descubra várias fotos para se inspirar.


Dicas de decoração de Natal para sala

Na hora de decorar a sua sala para o Natal, há várias ideias que pode implementar, individualmente ou em conjunto. Se a sala for grande, então poderá combinar vários enfeites, de modo a preencher a sala de uma forma harmoniosa. Contudo, se a sala for pequena, então deverá escolher com cuidado os enfeites, de modo a não exagerar. Confira de seguida algumas dicas de decoração de Natal para sala.

A árvore de Natal é atualmente o elemento chave de qualquer decoração de Natal para sala. Aqui poderá optar pela árvore tradicional, ou então, ser original e optar por modelos mais modernos, ou então, feitos em galhos secos ou materiais reciclados. Seja qual for a sua opção, tenha o cuidado de escolher o tamanho mais adequado para o local onde a quer colocar.

Decoração de Natal para sala
Decoração de Natal para sala

O presépio é outro elemento que também não pode faltar na maioria das casas. Representando o nascimento de Jesus, o presépio pode ser mais ou menos elaborado, com imagens tradicionais ou bem modernas. Existem hoje em dia um número enorme de presépios à disposição, podendo assim facilmente encontrar um de que goste e que se adeque à decoração de Natal da sua sala.


Decoração de Natal para sala
Decoração de Natal para sala

As janelas podem também ser ótimos locais para decorar a sua sala. Pintando com spray de neve, ou colocando objetos e enfeites nos peitorais, as opções são várias. Depois, há sempre alguns detalhes que farão toda a diferença na decoração de Natal para sala. Pequenos bonecos natalícios estrategicamente colocados, velas combinadas com bolas ou galhos secos, entre outros enfeites, são apenas alguns exemplos.

Fotos de decoração de Natal para sala

Confira de seguida várias fotos de decoração de Natal para sala e tire ideias para a sua casa.

Clique nas imagens de decoração de Natal para sala, para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up