Decoração de mesa para o Reveillon

Decoração de mesa para o Reveillon

Índice
  1. Decoração de mesa para o Reveillon - dicas para a festa
    1. Dicas e ideias de decoração de mesa para o Reveillon
    2. Fotos de decoração de mesa para o Reveillon

Decoração de mesa para o Reveillon - dicas para a festa

Nas festas particulares, o local mais importante no Reveillon é a mesa. Afinal, é aqui que todos se juntam para partilharem uma refeição especial, e conviverem até ao momento mais aguardado, quando ocorre a virada do ano. Como tal, a decoração de mesa para o Reveillon reveste-se de grande importância, sendo o elemento chave da decoração para esta festa. Confira de seguida várias ideias de decoração de mesa para o Reveillon, e inspire-se na nossa galeria de imagens.


Dicas e ideias de decoração de mesa para o Reveillon

Antes de pensar nos acessórios e no centro de mesa que quer colocar, é essencial fazer uma escolha correta da toalha, serviço de mesa e guardanapos, já que serão a base da decoração de mesa para o Reveillon. Se você tem um serviço especial para estas ocasiões, então deve começar por aqui, e escolher uma toalha que combine bem. Apenas depois deve escolher guardanapos também eles adequados a esta combinação.

Decoração de mesa para o Reveillon
Decoração de mesa para o Reveillon

Quando o serviço de mesa é branco, como ocorre na maioria das casas, é muito fácil conjugar com outras cores, já que o branco é muito versátil. Se for esse o caso, então poderá combinar com dourados e prateados, cores bem festivas e que ficarão perfeitas na mesa de fim de ano. Combine na perfeição todas as cores, e apenas depois se preocupe com o centro de mesa e outros acessórios. Se as cores não estiverem bem conjugadas e equilibradas, a sua mesa não terá o visual lindo e elegante que procura.


Decoração de mesa para o Reveillon
Decoração de mesa para o Reveillon

Por fim, pode então apostar num centro de mesa bonito e chamativo, que combine bem com as cores escolhidas. No centro de mesa pode apostar em variados materiais, desde ramos secos, frutas, velas, etc. Há ainda outros pequenos acessórios, que você pode adicionar, que darão um toque especial à sua mesa. Mas atenção, se o espaço for, pouco, prefira uma decoração de mesa para o Reveillon mais leve e funcional. Afinal, é uma festa e as pessoas têm de se sentir confortáveis.

Fotos de decoração de mesa para o Reveillon

Descubra aqui várias fotos de decoração de mesa para o Reveillon.

Clique nas imagens de decoração de mesa para o Reveillon, para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up