Decoração para ano novo barata

decoração para ano novo barata

Índice
  1. Decoração para ano novo barata - dicas
    1. Dicas de decoração para ano novo barata
    2. Fotos de decoração para ano novo barata

Decoração para ano novo barata - dicas

O Reveillon é uma das festas mais importantes do ano, sendo festejada por todo o mundo. Enquanto muitas pessoas optam por celebrar a virada do ano fora de casa, há muitos outros que preferem fazê-lo no conforto do lar, reunindo amigos e familiares num grande convívio. Se você vai receber convidados para a festa do ano novo, e quer deixar a casa com um aspeto mais festivo sem gastar grande dinheiro, confira aqui as nossas dicas de decoração para ano novo barata.


Dicas de decoração para ano novo barata

Decorar uma festa de fim de ano não tem que representar um grande gasto de dinheiro. Com algumas dicas e ideias simples, é possível fazer uma decoração bem festiva e alegre, sem isso implicar grandes custos. Confira de seguida as nossas dicas e ideias de decoração para ano novo barata.

Os balões são elementos decorativos de festa por excelência. Tendo um custo baixo, são peças perfeitas em qualquer decoração para ano novo barata. Versáteis, os balões permitem fazer diversos tipos de decoração, desde tetos revestidos com balões cheios de hélio, brancos ou coloridos, passando por fitas com balões, até estruturas feitas por si.

Existem também muitos enfeites que pode fazer você mesmo, gastando apenas papel e o seu tempo. Na Internet poderá encontrar inúmeros modelos e tutoriais, tendo assim uma opção bem barata para decorar a sua casa para a festa de fim de ano.


decoração para ano novo barata
decoração para ano novo barata

Uma ideia bem interessante e com um custo muito baixo é deitar confettis em alguns locais estrategicamente escolhidos. Pequenos montinhos em cima da mesa, em cima de móveis, entre outros sítios, servem para complementar uma decoração para ano novo barata.

A mesa de fim de ano deve também ser alvo de uma decoração especial. Assim, poderá fazer um centro de mesa em casa, com materiais reciclados do Natal e outros existentes em casa, mas também criar pequenos detalhes que darão um toque bem especial à sua mesa. Por exemplo, os copos poderão ser atados com uma fitinha colorida, dando um ar ainda mais festivo à sua mesa.

decoração para ano novo barata
decoração para ano novo barata

Fotos de decoração para ano novo barata

Descubra aqui a nossa galeria de fotos, onde poderá tirar ideias de decoração para ano novo barata. Festeje em grande estilo o Reveillon, sem gastar muito dinheiro.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up