Decoração inspirada na Natureza

decoração de primavera

Índice
  1. Como decorar a sua casa nesta Primavera
    1. Veja agora as tendências de decoração de Primavera para a sua casa

Como decorar a sua casa nesta Primavera

A Primavera traz uma sensação de frescura com a fragrância das flores e dos ventos, ainda frios, do inverno. Decore a sua casa nesta primavera inspirando-se na natureza.


Nesta primavera, as mais recentes tendências em decoração da casa refletem a beleza deslumbrante da Mãe Natureza que desperta de seu sono.  A primavera é um momento muito excitante do ano, a Natureza inspira as tendências de decoração simples, mas grandiosas.

 decoração de primavera

Veja agora as tendências de decoração de Primavera para a sua casa

Traga para dentro de casa a serenidade do campo

  • Deixa a luz e as flores transmitirem a serenidade do ar livre, em sua casa.  A criação de um elemento de paz dentro de casa, pode ser tão simples como a adição de um arranjo de flores ou hortaliças. É impressionante o que a vida vegetal pode fazer para animar um quarto. Um vaso de flores no banheiro, pode fazer a sua rotina matinal mais alegre e verde ou uma peça central na mesa da cozinha, pode transformar o jantar num mini-retiro do longo dia de trabalho.

Pode usar  folhas e flores, frescas ou de seda, trazendo um toque de natureza clássica para a sua casa. As cores brilhantes trazem energia, enquanto tons de terra transmitem calma. Jogue com as opções de cores  da natureza, para complementar o esquema de cores actual da sua casa, e combine tudo para celebrar a harmonia da temporada.decoração de primavera


Faça do Prático, bonito

  • As coisas que usa regularmente na sua casa, muitas vezes não são as coisas mais estéticas, contudo, nesta primavera, os itens práticos estão a receber um impulso estilístico com novos projetos e novas idéias que os fazem sobressair.
  • Um vaso de plantas, por exemplo. Não tem de gastar muito dinheiro para transformar uma panela num único e bonito vaso. Vasos de tecido são, sem dúvida, uma das idéias mais em voga, para a primavera. Escolha tecidos que imitam o seu tema favorito, para usar esses plantadores dentro ou fora ce casa.

Dê um toque de frescura ao que já tem

Com a economia apertada, muitas pessoas têm orçamentos limitados para actualizar a decoração da sua casa. Tomando nota da renovação da primavera, uma ideia inteligente, a preços acessíveis é a actualização daquilo que já tem em casa, numa prespectiva de reutilização.

  • Sugerimos o uso de argila de polímero para adicionar desenhos inspirados na primavera  em artigos de vidro diferentes, que possa ter em casa. Por exemplo, pegar num conjunto de copos de vinho e usar diferentes tons de argila verde para criar folhas do lado de  fora do vidro. Asse o vidro com o novo design de argila por 30 minutos a 230º F e  terá um conjunto inteiramente novo de vidro para brindar o pôr do sol nascente. Considere actualizar outros itens na sua casa, como vasos velhos e pratos de doces. Praticamente qualquer coisa feita de vidro liso, é um objecto potencial que se pode transformar. Pode ainda fazer arranjos naturais com troncos e decorando-os com produtos da natureza.

decoração de primavera

 

Sente-se num banco de jardim e observe as imagens e os sons da primavera, isso vai inspira-la para a nova decoração da sua casa. Dê largas à sua imaginação e faça em sua casa, uma decoração inspirada na natureza, siga as nossas dicas de decoração.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up