Decoração e limpeza

decoração perfeita e limpeza

Índice
  1. Dicas de Limpeza para a sua casa
    1. Dicas de Limpeza

Dicas de Limpeza para a sua casa

 decoração perfeita e limpeza


Iremos dar-lhe algumas dicas de limpeza para que a sua casa fique maravilhosa e apresentar soluções como aquelas que as avós usavam quando não tinham todos estes produtos de limpeza que hoje estão prontamente disponíveis.

São dicas baratas, fáceis de preparar e mais respeitadoras do ambiente do que muitos dos produtos que se compram nas grandes superfícies. Contudo, tenha em atenção que são para limpar por isso requerem alguma cautela no manuseamento.


Dicas de Limpeza

  • Limpe as manchas mais difíceis na sua banheira aplicando uma pasta de peróxido de hidrogênio e creme de tártaro, usando uma escova de dentes e, em seguida, enxguar completamente.
  • A soda é conhecida por remover manchas instantaneamente. Despeje um pouco no local e após um ou dois segundos limpar a área com uma esponja húmida.
  • Misture uma colher de água sanitária num frasco de spray cheio de água e use-o como um spray desinfetante na cozinha, ao redor da pia e balcões.
  • Misture 2 colheres de sopa de óleo vegetal, 4 colheres de sopa de vinagre branco e 1 litro de água morna e aplique em todos os tipos de madeira para os limpar e fazê-los brilhar com um pano macio. Seque com um pano limpo.
  • Pencil eraser is great to clean black scuffmarks on the floors made by heels of the shoes. A borracha dos lápis é óptima para limpar os riscos pretos no chão, feito pelos saltos dos sapatos.
  • Para remover manchas de tapetes, tente uma mistura de ½ chávena de líquido de lavagem suave e 2 chávenas de água fervente. Use uma esponja para aplicar a mistura no tapete e limpá-lo.
  • Para desentupir um cano de esgoto, despeje uma chávena de sal e um copo de bicarbonato de sódio e depois deite muita água a ferver, para dissolver a gordura e limpá-la.
  • Use um pano limpo humedecido em soda ou vinagre branco para trazer de volta o brilhar do aço inoxidável.
  • Água pode deixar manchas e anéis nos móveis de madeira, que podem ser limpos com um pano húmido e uma mistura de pasta de dente e bicarbonato de sódio.

limpeza e decoração

Para além de uma bonita decoração, a sua casa precisa também de uma boa limpeza, siga as nossas dicas de limpeza e a sua casa ficará limpa e brilhante como nunca. São dicas de decoração fáceis que pode concretizar facilmente e com pouco dinheiro. A decoração e limpeza devem estar sempre aliadas, para uma casa de sonho!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up