Cama de solteiro que vira cama de casal


A cama de solteiro que vira cama de casal - bicama - é um produto muito interessante. É uma cama de solteiro com cama auxiliar que pode se elevar de modo a transformar o conjunto numa confortável cama de casal ou em duas camas de solteiro. O sistema com cama auxiliar elevada permite transformar a mesma sem esforço. Essa fantástica cama de solteiro transforma em uma cama de casal em poucos segundos! 


No Brasil há várias lojas onde pode comprar, não essa fantástica cama que mostramos no vídeo, mas sim outras bicamas!

Essa cama é o móvel ideal para quem tem pouco espaço no quarto e também para quem recebe muitas visitas de amigos ou família. É ótima por sua praticidade através do sistema com a bicama elevada, que permite que a transformação da cama de solteiro para cama de casal seja feita em segundos por qualquer pessoa. O sistema com cama auxiliar elevada permite transformar a mesma sem esforço.


É do conhecimento geral que os ambientes pequenos precisam de móveis práticos e funcionais para que a gente possa aproveitar os espaços de forma inteligente sem comprometer a circulação das pessoas, durante o dia, no espaço disponível.

Nossas casas e nossos apartamentos estão ficando cada vez menores, nomeadamente, os quartos, sendo que, um dos móveis que mais ocupa espaço dentro de um quarto é cama, verdade?

Nesse momento, a bicama tem se tornado uma ótima opção para mobiliar quartos infantis e também para quartos de hóspedes, pela sua versatilidade e por ser multifuncional, pois algumas acomodam até três pessoas. Na decoração de quartos infantis, atualmente, a aposta recai sobre a cama de solteiro que vira cama de casal, em detrimento das camas do tipo beliche, estas mais perigosas para as crianças pequenas. A cama auxiliar pode ficar “escondida” na parte inferior do móvel, ocupando menos espaço no quarto e tornando sua decoração mais harmoniosa.

Existem vários modelos no mercado: com colchões de molas, colchões de espuma, bicama com baú, que vira cama de casal e há as que acomodam até três pessoas - tricamas. Além desta variedade toda, você também pode encontrar camas de casal com uma cama auxiliar em baixo. Quando ela não estiver em uso basta fechar e utilizá-la como uma cama de solteiro. Todas essas opções permitem que você consiga hospedar de maneira confortável sua família e suas visitas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up