Tendências para a Decoração da sua Casa

tendencias decorativas

As tendências para a decoração da sua casa estão sempre em constante alteração por isso importa estar a par das útimas novidades e do que está na moda decorativa. Como tal vão ser dados alguns conselhos preciosos sobre o que poderá aplicar na decoração da sua casa para que fique na moda e com pouco dinheiro.


tendencias decorativas

Índice
  1. Tendências - Móveis
  2. Tendências - Cores

Tendências - Móveis

  • Os móveis mais funcionais são os que deve eleger para que renove a sua casa sem gastar muito dinheiro. Assim, não irá gastar dinheiro desnecessário em móveis que não tenham utilidade. Esta categorização de mobiliário é geralmente utilizada pelo estilo decorativo minimalista que tem como objetivo apenas utilizar o que é realmente necessário.
  • Os móveis em metal ou alumínio são também indicados porque darão um ar sóbrio à sua casa devido às cores frias inserindo-se estes no estilo decorativo industrial.
  • Os móveis de madeira não sendo os mais baratos são uma boa opção porque são duradouros  dão um ar rústico inserindo-se no estilo decorativo tradicional.
tendencias decorativas

Tendências - Cores

As cores das divisões da sua casa têm um papel preponderante na imagem desta, sendo um dos aspetos a ter em conta por isso aqui ficam sugestões de cores que estão na moda:


  • Azul – Todos os azuis são indicados mas principalmente o azul claro e o cinzento azulado. Esta cor é mais indicada para as paredes e acessórios decorativos de uma sala ou de um quarto.
  • Verde – O tipo de verde que deve ser utilizado é o verde aipo e o verde espargo. Este tipo de cores são indicados para a cozinha ou sala de jantar podendo ser também aplicadas nos quartos.
  • Violeta – esta cor pode ser utilizada em conjunto com o azul ou então pode ser a cor de destaque de um quarto por exemplo.
  • Branco e Preto – Esta é um,a combinação clássica que pode ser feita numa cozinha combinando móveis brancos e acessórios pretos.

Estas são algumas sugestões que estão na moda e que pode utilizar na decoração da sua casa porque os móveis e as cores sugeridas são a pensar na economia que todas as familias têm que fazer hoje em dia devido à crise. A lição é que com muito pouco pode dar-se uma nova imagem a qualquer divisão sa sua casa renovando-a e fazendo-o sentir-se melhor.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up