Renovar casas de banho

Ideias para renovar casas de banho

Índice
  1. Ideias para renovar a casa de banho
    1. Ideias para renovar ou decorar casas de banho

Ideias para renovar a casa de banho

Procura ideias para renovar a sua casa de banho velha? se considerar as vezes que usa a sua casa de banho, quer para tomar banho, fazer a barba, lavar as mãos, etc., deve pensar em torná-la o mais acolhedora e bonita, possível. Faça uma renovação da casa de banho por si mesmo! A maioria das pessoas negligenciam estes espaços, para que você não seja uma dessas pessoas, vamos dar-lhe algumas ideias para que a sua casa de banho se transforme numa divisão interessante e agradável de estar.



Ideias para renovar ou decorar casas de banho

  • A água: A água e a casa de banho combinam de uma forma perfeita, por isso faz sentido que temas ligados à praia e ao oceano, sejam usados pelos decoradores. Num tema de água pode começar por escolher o esquema de cores. Um tom de pêssego ou uma cor de fundo azul claro, com acessórios sobre o mar, vai proporcionar uma boa base para uma decoração de um tema destes. Pode a seguir decorar com mobiliário antigo, ou novo, de vime ou de madeira branca simples. Se quiser uma casa de banho mais "oceano" e menos "praia", use tons pálidos de verde e azul em vez da cor base pêssego. Num tema oceano pode usar móveis de madeira escura ou mais móveis de madeira caiada.
  • Se os temas acima não lhe agradam, por que não considerar decorar a casa de banho com um estilo tropical? Pode usar bege e verde selva como cores de base e apenas um pouco de vermelho, para realçar a divisão. Móveis de vime assentam muito bem neste tipo de tema, e um tapete de sisal pode dar o toque final na decoração da casa de banho.
renovar casas de banho
Decoração de casa de banho
  • Se possui uma banheira de hidromassagem ou uma grande banheira de imersão, então pode optar por um tema italiano, por causa da sensação de luxo que eles dão a uma casa de banho. Neste estilo, os mosaicos são uma parte importante da decoração, uns mosaicos bonitos dão classe à casa de banho. Quanto às cores os vermelhos, azuis e ouro são as melhores cores para começar.
Ideias para renovar casas de banho
Luzes e elementos decorativos criam um ambiente fantástico nas casas de banho
Ideias para renovar ou decorar casas de banho
Casa de banho moderna e espaçosa

A maioria das pessoas começa e termina o dia na casa de banho, sendo assim,  porque não transformar isso numa experiência agradável? Renovar casas de banho não é complicado e pode pode adicionar valor à sua casa.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up