Chuveiros decorativos - Minnie e Mickey Mouse

chuveiro mickey

O que você acha desses chuveiros divertidos com os rostos da Minnie e do Mickey Mouse? Dê um pouco de magia ao seu banheiro! Seus filhos vão adorar aprender a tomar banho com uma cabeça de chuveiro em forma de seu personagem favorito (Minnie ou Mickey), e eles se divertirão muito enquanto o fazem. É a maneira perfeita de transformar o banho em algo que quererá fazer todos os dias.


E você vai adorar as muitas características que tornam este chuveiro perfeito para as suas crianças. Possui uma alça de borracha projetada para reduzir o deslizamento, uma alavanca de controle de conforto que ajusta a pressão da água, três configurações únicas de pulverização e uma montagem na parede para que você possa colocar o chuveiro exatamente onde seu filho precisa. É uma experiência de chuveiro diferente de qualquer outra. É facil de montar... em poucos minutos fica pronto a ser utilizado!

chuveiro mickey

Outra coisa excelente sobre os chuveiros Minnie e Mickey Mouse é que, mesmo que sejam para crianças, são projetados pensando também nos adultos, estando certificados pela WaterSense - economizando dinheiro em custos de água e energia. Isso significa que a pressão da água parece um pouco mais baixa no início, mas uma vez que você se acostume com isso, você não vai notar. Estes chuveiros apresentam na sua composição partes internas antiaderentes para evitar obstrução ou corrosão para que eles funcionem, adequadamente, ano após ano.

Vende na Amazon, Ebay, Walmart, etc.

Esses chuveiros com as cabeças da Minnie e do Mickey são encantadores! Confira essas imagens fantásticas:



Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up