Remodelação da casa de banho

remodelação de casas de banho com orçamento pequeno

Índice
  1. Remodelar a casa de banho com um orçamento pequeno
    1. Orçamento disponível e planeamento
    2. Seleccionar o que remodelar na casa de banho
    3. Onde comprar materiais e acessórios para a casa de banho

Remodelar a casa de banho com um orçamento pequeno

Gostaria de remodelar a sua casa de banho, mas não tem muito dinheiro para o fazer? temos uma boa notícia para si: pode facilmente remodelar a sua casa de banho, mesmo com um orçamento limitado, para isso iremos dar-lhe várias dicas de decoração para casas de banho.


remodelação de casas de banho com orçamento pequeno
Ideia de remodelação da casa de banho - Imagem 1

Orçamento disponível e planeamento

A primeira coisa que deve fazer é conhecer o orçamento disponivel e em seguida elaborar um plano. Vai querer saber exactamente quanto dinheiro pode gastar no projecto de remodelação da sua casa de banho. Depois de saber quanto pode gastar, é aconselhável iniciar o planeamento. Por exemplo, se precisar de contratar os serviços de um empreiteiro profissional, precisa ter em mente esse custo. Além disso, se quer substitur as loiças da casa de banho, terá de analisar o custo das novas loiças, e sua substituição e assim por diante. Depois de ter tudo planeado terá o total das despesas. Se tiver sorte, estará dentro do seu orçamento, mas se não, pode precisar de fazer algumas alterações ao projecto de remodelação da casa de banho.

Seleccionar o que remodelar na casa de banho

Quando o orçamento é pequeno o melhor é seleccionar quais as coisas que são mais urgentes para remodelar e substituir e deixar para mais tarde as grandes mudanças. Ao escolher o que gostaria de ter remodelado em primeiro lugar, como sua banheira por exemplo, será mais fácil pagar as prestações e os materiais necessários.


remodelação de casas de banho com orçamento pequeno
Ideia de remodelação da casa de banho - Imagem 2

Onde comprar materiais e acessórios para a casa de banho

Falando de acessórios e materiais, onde faz as compras, também influencia a sua capacidade de pagar, escolha locais que vendam baratos mas com materiais de qualidade. Como tem um orçamento limitado para remodelação da casa de banho, vai ser melhor pesquisar ao redor os melhores preços do venda de equipamentos e materiais. Talvez a maneira mais fácil de comparar preços é usar a internet. Com alguns minutos e um clique do rato, pode facilmente encontrar o que precisa a um preço relativamente acessível. É também aconselhado que procure nas lojas locais, particularmente aquelas que são conhecidas por terem bons preços. Também pode ser uma boa idéia para manter sob olho, anúncios de televisão ou panfletos de lojas que anunciam vendas de dispositivos elétricos de casa de banho, acessórios e materiais de remodelação. Adquiri-los a um preço de desconto é a melhor maneira de remodelar a casa de banho, quando tem um orçamento pequeno.

remodelação de casas de banho com orçamento pequeno
Ideia de remodelação da casa de banho - Imagem 3

Se quiser ter a sua casa de banho remodelada,  mas não quer gastar mais dinheiro do que aquele que tem, é aconselhável manter em mente os pontos acima mencionados. Embora, geralmente,  seja caro reformar uma casa de banho, é possível fazê-lo com um orçamento pequeno. Porquê gastar mais dinheiro para remodelar uma casa de banho, do que aquele que realmente precisa?


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up