Dicas de decoração de Casas de banho


Índice
  1. Como decorar a sua casa de Banho
    1. Decorar a casa de banho

Como decorar a sua casa de Banho

Ter uma boa casa de banho é uma divisão importante da sua casa, pois é um lugar onde se pode refugiar do resto do mundo. A sua casa de banho pode ser uma espécie de retiro onde você pode relaxar, com um bom banho de espuma e algumas velas perfumadas, cantarolar a sua canção preferida e acalmar das preocupações do dia-a-dia. As casas de banho podem transformar-se em verdadeiros Spas dentro de casa. Se começar bem a manhã com um bom banho, certamente o resto do seu dia será mais agradável.


casas de banho

Decorar a casa de banho

Se vai fazer um projeto de melhoramento da sua casa , a casa de banho é um bom lugar para começar. Bem concebida, com os acessórios certos e uma luminosidade adequada, a sua casa de banho terá mais vida e um ambiente refrescante e renovado. Hoje encontra-se uma grande variedade de acessórios que pode escolher e adequar à sua nova casa de banho.

Pretendemos ajudá-lo e esclarece-lo sobre a importância da decoração da casa de banho com dicas fáceis e divertidas. Também incluimos uma breve exposição sobre chuveiros e polibans, para o ajudar a decidir sobre o que seria para o seu caso.

O mercado está repleto de bons produtos, que cabem em todos os orçamentos. Cortinas, e acessórios como barras de toalha, saboneteiras, porta-papel higiênico etc. Antes de iniciar  a remodelação da sua casa de banho verifique as falhas, nomeadamente se não existem fugas de água.

Dicas de decoração da casa de banho

Aqui ficam algumas dicas de decoração da casa de banho!

  • Em vez de cortinas na janela da sua casa de banho, poderá usar uma cortina de plástico com um bonito cenário impresso e que é adesivo no verso. Assim, ninguém pode ver através do vidro e permite que entre uma grande quantidade de luz para o quarto de banho.
  • Coloque as toalhas enroladas dispostas numa cesta bonita. Tenha um tapete antiderrapante na banheira com uma cor bonita e compre uma cortina de chuveiro, a combinar.
  • Plantas verdes são sempre agradável numa casa de banho. Coloque uma planta verde no lavatório. Algumas garrafas coloridas a imitar o antigo, também ficam muito bem. Colocar alguns potpourri numa tigela, vai manter a sua casa de banho com um cheiro fresco e agradável.
  • Umas velas perfumadas dão um toque especial e criam um ambiente acolhedor. Se optar por velas de três cores e as colocar no canto da sua banheira, ficará óptimo. O lavatório também é um bom local para colocar velas.

Decoração de casas de banho, wc


Dicas de decoração de casas de banho: Chuveiros

A fim de selecionar o tipo mais adequado de chuveiro, é importante considerar certos factores que podem determinar qual o chuveiro certo para si. Um "mixer", por exemplo, seria a melhor escolha numa casa onde a água quente e fria são oferecidos a uma pressão igual, a partir do sistema de armazenamento principal. A maioria dos chuveiros modernos são projectados para serem flexíveis às diferentes pressões de água  (como a acumulação de água quente e fria). É importante verificar se o chuveiro escolhido é capaz de suportar determinados sistemas e se se pode regular a um nível seguro de água, através da caldeira. Existe uma grande variedade de escolha de chuveiros: chuveiros com torneiras misturadoras, chuveiros elétricos, duchas de gravidade, termostática manual, etc. Antes de escolher um chuveiro, é importante que entenda a forma como a água quente é fornecida na sua casa.

Dicas de decoração de casas de banho: Poliban

O Poliban adiciona uma brisa nova e fresca na decoração da sua casa de banho. As cortinas de chuveiro, do poliban, estão disponíveis para vários preços. Seja qual for o preço que paga por elas, se não forem cuidadas e mantidas secas e limpas, não vão durar muito tempo.

Dicas para cuidar de Poliban

A melhor maneira de cuidar do seu poliban é mante-lo seco e limpo!

  • Limpe a sua cortina com um spray de limpeza uma vez por semana.
  • Deixe a cortina secar completamente cada dia, para evitar mofo que pode ser perigoso para a saúde.
  • Se estiver a usar uma cortina de tecido, lave-a com frequência.
  • É melhor comprar duas cortinas, pois se tiver uma de reserva, não terá de substituir toda a decoração da casa de banho se a mesma se estragar.

Voltaremos a este assunto para lhe dar mais Dicas de decoração de Casas de banho, para já esperamos ter-lhe dado alguns conselhose dicas úteis, para que possa usufruir de uma casa de banho fresca e bonita e acolhedora.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Kelly Conti disse:

    Adorei as dicas de casa de banho, vou moldá-las ao meu estilo, parabéns pelo trabalho.
    Adoro essa arte...
    Valeu!

  2. António Viveiros disse:

    Gostaria de utilizar na sanita ou bidé um chuveiro pequeno com comando manual no zona do jacto ,ligado por bicha flexivel ao lavatorio adjacente (agua quente e agua fria) .
    Posso contar com a vossa ajuda ?

  3. Natalia disse:

    Gostei dos vossos conselhos de decoração. vou adaptar a minha casa. mas como posso contactar vos para adquirir os moveis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up