Varandas decoradas

Varandas decoradas de apartamentos e casas

Índice
  1. Varandas decoradas de apartamentos e casas
    1. Dicas para decorar varandas
    2. Modelos de varandas decoradas

Varandas decoradas de apartamentos e casas

As varandas são muitas vezes um local da casa um pouco desvalorizado. Contudo, uma decoração bonita irá embelezar esse espaço exterior, que acabará por ser mais usado por si, e dará uma melhor imagem para quem vê a sua casa ou o seu apartamento de fora. Porém, na maioria das vezes, apesar das pessoas gostarem de varandas decoradas, elas não sabem como decorar este espaço, ou como o utilizar. A verdade é que uma varanda, apesar de ser um local pequeno, pode dar lugar a inúmeras utilizações decorações. Confira aqui vários exemplos e várias dicas para decorar a sua varanda.


Varandas decoradas de apartamentos e casas
Varandas decoradas de apartamentos e casas

Dicas para decorar varandas

Uma varanda é um local ao ar livre, e como tal, a sua decoração deve respeitar esse facto, e ainda, aproveitá-lo. Sendo um espaço exterior, por mais pequeno que seja, pode ser utilizado para descansar, ler um livro, ou simplesmente relaxar do barulho próprio do interior da casa. Como tal, as varandas decoradas devem procurar dar esse aconchego que se espera desse espaço. Comece já a colocar a sua criatividade em ação e inspire-se nas ideias e nos exemplos que aqui vamos dar de varandas decoradas. Siga as dicas para varandas decoradas:

- Sendo uma varanda, a sua decoração deve permanecer simples e focada no essencial. Assim, os elementos mais importantes serão uma mesa e cadeiras. Afinal, a ideia é desfrutar desse local, sozinho ou com companhia.


Varandas decoradas de apartamentos e casas
Varandas decoradas de apartamentos e casas

- Um elemento que geralmente se adequa na perfeição numa varanda é a natureza. Ou seja, para decorar de uma forma bonita e barata a sua varanda, nada como colocar várias flores e plantas. Há também ideias fantásticas para juntar o útil ao agradável, e assim, fazer hortas verticais, que darão cor e originalidade a esse espaço.

- Na hora de escolher o estilo da decoração da sua varanda, tem várias opções ao seu dispor. Desde o estilo moderno, com sofás ou pufes (se tiver o espaço necessário) e com uma sombrinha elegante e moderna, até ao estilo mais rústico, com móveis de madeira, e quem sabe, mesmo uma rede para descansar um pouco ou ler o seu livro preferido.

Modelos de varandas decoradas

Confira aqui vários exemplos de varandas decoradas, e comece já a pensar transformar esse espaço cheio de coisas velhas num local maravilhoso, onde pode descansar e relaxar.

(clique nas imagens para ampliar)

As varandas podem se locais maravilhosos como pode verificar da seleção de fotos de varandas decoradas que lhe apresentamos. Não deixe de decorar bem esse espaço e de lhe dar uma vida própria. Divirta-se na sua nova varanda!


Ver mais ideias interessantes:

  1. Gláucia disse:

    Poderia informar os sites onde podemos encontrar os puffs para a varanda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up