Decoração de Carnaval com letras

Decoração de Carnaval com letras

Índice
  1. Decoração de Carnaval com letras - fotos e ideias
    1. Dicas de decoração de Carnaval com letras
    2. Fotos de decoração de Carnaval com letras

Decoração de Carnaval com letras - fotos e ideias

O Carnaval é uma altura do ano onde a criatividade e a imaginação andam à solta. Repleta de diversão, cor e música, o Carnaval é a altura certa para fazer uma festa bem divertida em sua casa, com muita fantasia e alegria. Na hora de decorar a sua casa, as ideias são muitas, tendo apenas de escolher a que mais gostar para deixar a sua casa bem dentro do espírito carnavalesco. Se está à procura de ideias originais para decorar a sua casa de forma diferente no Carnaval, então deixamos-lhe aqui algumas dicas bem interessantes. Confira de seguida várias dicas de decoração de Carnaval com letras.


Dicas de decoração de Carnaval com letras

Na decoração de Carnaval de sua casa, não pode faltar uma frase de boas vindas ou a lembrar a todos qual a razão por que todos estão ali a festejar. Assim, frases como “Carnaval 2015” ou “Sejam todos bem-vindos à festa”, podem preencher uma parede, dando ainda um aspeto mais interessante à sua decoração. Para fazer uma decoração de Carnaval com letras, existem várias opções. Confira!


Decoração de Carnaval com letras
Decoração de Carnaval com letras

Se você gostar de artes, então tem aqui uma excelente oportunidade de ter uma atividade interessante e divertida, a fazer uma decoração de Carnaval com letras. Imagine a palavra “carnaval”, desenhada com letras de diferentes estilos, onde até pode incluir cartas de jogo com a letra A, e embelezada com pormenores como máscaras ou chapéus carnavalescos. Bem interessante, não acha?

Se não quer perder tempo, o ideal mesmo é comprar uma decoração de Carnaval com letras já feita, tendo apenas de pendurar. Existem várias opções, podendo encontrar várias frases coloridas e festivas para o Carnaval em lojas físicas e online.

Se não quer gastar dinheiro, mas também não tem jeito ou tempo para fazer uma decoração de Carnaval com letras artísticas, então o ideal mesmo é escolher uma fonte de letra num programa de escrita, imprimir e pintar. Depois, é só unir, ou então, colar na parede. Pode até colocá-las de uma forma irregular, dando um aspeto mais divertido.

Fotos de decoração de Carnaval com letras

Confira de seguida várias fotos de decoração de Carnaval com letras.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up