Decoração de Carnaval para festa infantil

Decoração de Carnaval para festa infantil

Índice
  1. Decoração de Carnaval para festa infantil
    1. Dicas de decoração de Carnaval para festa infantil
    2. Fotos de decoração de Carnaval para festa infantil

Decoração de Carnaval para festa infantil

O Carnaval é uma altura do ano onde todos podem fantasiar-se sem medo. É por isso uma ocasião repleta de liberdade, cor, muita música e alegria. E se os adultos gostam do Carnaval, o que dizer dos mais novos? Se está a pensar fazer uma festa infantil, então aqui vai poder encontrar várias dicas e ideias de decoração, para deixar esse espaço bem divertido para as crianças. Confira de seguida várias dicas de decoração de Carnaval para festa infantil.


Dicas de decoração de Carnaval para festa infantil

Na hora de fazer a decoração de Carnaval para festa infantil, há várias dicas importantes para criar um ambiente bem festivo e alegre para as crianças. Confira e tire ideias para aplicar na sua festa.

Decoração de Carnaval para festa infantil
Decoração de Carnaval para festa infantil

Antes de mais, é importante escolher um tema, ou pelo menos, a cor base da sua festa. Se escolher uma temática, então prefira algo que esteja na moda, e que a maioria das crianças goste. Este pormenor é suficiente para tornar a sua festa um sucesso.


Outra dica para a decoração de Carnaval para festa infantil é escolher um bolo dentro da mesma temática. Todas as crianças gostam de doces, e dia de festa é uma ocasião especial que pede um bolo também ele especial.

Os balões são sempre adereços perfeitos para festas infantis, e o Carnaval não é exceção. Aposte numa decoração de Carnaval para festa infantil com balões, pois darão um ar bem colorido e alegre a essa festinha.

Decoração de Carnaval para festa infantil
Decoração de Carnaval para festa infantil

Quando às serpentinas e confetes, são também adereços que as crianças adoram. Mas cuidado, se não tiver cuidado, elas irão invadir a zona dos comes e bebes, ou até mesmo deitar alguma coisa ao chão.

Na sua decoração de Carnaval para festa infantil, coloque máscaras bem coloridas um pouco por todo o lado, e ainda, disponibilize uma a cada criança, de modo a criar um ambiente ainda mais carnavalesco. As crianças irão adorar.

Fotos de decoração de Carnaval para festa infantil

Confira de seguida várias fotos de decoração de Carnaval para festa infantil, e inspire-se para criar um ambiente bem festivo e divertido para as crianças.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up