Decoração com vasos de flores na parede

Decoração com vasos de flores na parede

Índice
  1. Decoração com vasos de flores na parede
    1. Dicas e ideias de decoração com vasos de flores na parede
    2. Fotos de decoração com vasos de flores na parede

Decoração com vasos de flores na parede

Os jardins verticais estão cada vez mais na moda, oferecendo soluções criativas e originais para jardinar espaços pequenos, mas também, novas e fantásticas formas de embelezar a sua casa. Seja num pequeno pátio, seja numa parede do seu jardim, seja num terraço ou numa varanda, a decoração com vasos de flores na parede é cada vez mais procurada. Se está à procura de ideias para implementar em sua casa, confira aqui as nossas dicas de decoração com vasos de flores na parede. Descubra ainda a nossa galeria de fotos e inspire-se para criar um jardim vertical em sua casa.


Dicas e ideias de decoração com vasos de flores na parede

Hoje em dia, com a crescente procura de ideias para jardins verticais, existem inúmeras opções e soluções à sua disposição. Confira aqui várias dicas e ideias de decoração com vasos de flores na parede.

Existem atualmente vasos específicos para colocar na parede, já com mecanismos adequados que irão fixar bem na parede. A oferta disponível é já bastante interessante, podendo encontrar desde os mais rústicos aos mais modernos.

Decoração com vasos de flores na parede
Decoração com vasos de flores na parede

Existem também grelhas de suporte já preparados para serem utilizados desta forma, geralmente feitos em madeira ou metal. Contudo, pode fazer você mesmo em casa uma grelha simples com madeira ou bambu, que depois de fixa à parede, servirá de suporte a vasos com flores. Terá apenas de comprar o aro de metal para o vaso, que irá enganchar na grelha.


Outra opção cada vez mais popular é usar uma palete como suporte para os vasos. Tal como a grelha, tem apenas de a fixar na parede. Mas atenção, é importante tratar a madeira, já que ela ficará ao exterior.

Decoração com vasos de flores na parede
Decoração com vasos de flores na parede

Se pretende algo diferente, um pouco inspirado naquilo que hoje em dia se utiliza na decoração de interiores, pode instalar uns nichos na parede, tendo depois apenas de aí colocar os vasos. Se instalar vários nichos, do mesmo material mas de tamanhos diferentes, conseguirá uma decoração bem original para o seu jardim ou para o espaço que quer decorar.

Fotos de decoração com vasos de flores na parede

Descubra aqui várias fotos e ideias de decoração com vasos de flores na parede.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up