Decoração com garrafas

Decoração com garrafas

Índice
  1. Decoração com garrafas - exemplos com fotos
    1. Dicas de decoração com garrafas
    2. Fotos de decoração com garrafas

Decoração com garrafas - exemplos com fotos

Uma garrafa de vinho é normalmente sinónimo de uma refeição bem regada, com muita alegria e convívio. No entanto, após beber o seu conteúdo, na maioria das vezes essas garrafas vão simplesmente para o lixo. E se lhe disséssemos que pode aproveitar essas garrafas para fazer elementos decorativos fantásticos? Se quer renovar a sua decoração sem gastar muito, então apresentamos aqui várias ideias de decoração com garrafas. E se não bebe vinho ou outras bebidas alcoólicas, não se preocupe, pode comprar garrafas vazias bem baratinhas. Confira de seguida dicas de decoração com garrafas, e ainda, várias fotos para tirar ideias.


Dicas de decoração com garrafas

Uma garrafa vazia pode ser uma ótima base para uma fantástica luminária. Seja lisa, ou mesmo com rótulo, pode criar luminárias bastante elegantes e originais para colocar no quarto ou numa mesinha da sala ou do hall de entrada. Ganha assim um elemento decorativo cheio de charme e personalidade, não gastando quase nada. Na internet encontra vários tutoriais, e com apenas um pouco de trabalho, ganhará uma luminária cheia de estilo para a sua casa.

Decoração com garrafas
Decoração com garrafas

Outra ideia muito interessante de decoração com garrafas é utilizá-las como porta-velas. Transparentes ou foscas, as garrafas de vidro formam uma combinação perfeita com as velas, podendo criar inúmeras decorações com estes dois elementos. Seja com várias garrafas, de tamanhos diferentes, para criar centros de mesa, seja em conjugação com flores, as hipóteses são várias, tendo apenas de colocar a sua imaginação a trabalhar. Dê um ar mais romântico à sua casa com a decoração com garrafas e velas.


Decoração com garrafas
Decoração com garrafas como porta retratos

Outra forma de utilizar as garrafas é utilizando-as como porta retratos ou ainda vasos. Esta ideia simples mas interessante pode perfeitamente dar um ar mais colorido e diferente a uma divisão da sua casa. Se quiser dar um mais trabalhado e especial a este conjunto, pode envolver a garrafa com ráfia ou tecido, ou simplesmente colocar-lhe um belo laço com uma fita. No final, pode juntar várias garrafas com tamanhos iguais ou não, todos decorados de um modo idêntico, criando assim uma decoração bem interessante.

Fotos de decoração com garrafas

Confira aqui mais ideias e fotos de decoração com garrafas.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up