Decoração com vasos grandes

Decoração com vasos grandes

Índice
  1. Decoração com vasos grandes - ideias e fotos
    1. Dicas e ideias de decoração com vasos grandes
    2. Fotos de decoração com vasos grandes

Decoração com vasos grandes - ideias e fotos

Os vasos grandes podem ser elementos decorativos por excelência em determinados espaços da sua casa, sejam eles interiores ou exteriores. Com plantas naturais ou artificiais, com ramos secos, ou simplesmente vazios, estes objetos decorativos podem ser usados de modo a preencher e embelezar muitas divisões de uma casa. Confira de seguida várias dicas e ideias de decoração com vasos grandes, bem como algumas fotos e exemplos para se inspirar.


Dicas e ideias de decoração com vasos grandes

Na hora de decorar um espaço com vasos grandes, as possibilidades são muito grandes. Preenchidos com plantas, outros elementos, ou vazios, as opções de decoração são vastas. Existem muitos vasos grandes já com padrões ou desenhos, que os tornam em excelentes objetos decorativos, mesmo que estejam vazios. Confira de seguida algumas sugestões de ideias para a decoração com vasos grandes.

Decoração com vasos grandes
Decoração com vasos grandes

Se pretende usar vasos grandes com flores naturais, então deve procurar escolher plantas adequadas para o espaço onde as quer colocar, mas também para o clima e estação do ano, de modo a manterem-se sempre saudáveis, bonitas e coloridas. Um vaso grande com flores é capaz de dar muita cor e vida a um ambiente, além de conferir um toque mais fresco e bem cheiroso. As flores mais adequadas para este tipo de vasos são as peônias, girassóis, tulipas, orquídeas ou hidrângeas.


A forma como se posicionam os vasos, e o seu preenchimento, pode fazer toda a diferença na decoração com vasos grandes. Assim, pode colocar alguns destes vasos no seu banheiro, dando um ar mais relaxante a esse espaço, ou então, enchê-los de folhas secas e utilizá-los na decoração de um quarto.

Decoração com vasos grandes
Decoração com vasos grandes

Uma sala pode também ganhar mais vida com um vaso grande, ajudando a preencher um daqueles cantos vazios e sem vida. Pode também optar por colocar um vaso grande e alto na sua entrada, dando um ar bem clássico e elegante ao seu hall. As opções são muitas, tendo apenas de utilizar estes objetos decorativos em sua casa em harmonia com os restantes elementos. Confira de seguida mais ideias de decoração com vasos grandes.

Fotos de decoração com vasos grandes

Confira de seguida várias fotos e exemplos de decoração com vasos grandes.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up