Decoração de casas rurais

Decoração de casas rurais

Índice
  1. Decoração de casas rurais
    1. Dicas de decoração de casas rurais
    2. Fotos de decoração de casas rurais

Decoração de casas rurais

Uma casa rural é habitualmente um espaço mais rústico, que se pretende como se fosse uma continuação do ambiente natural e tranquilo que a rodeia. Dessa forma, ao decorar uma casa rural, há um conjunto de cuidados e dicas que deve seguir, de modo a conseguir esse ar mais pacífico e calmo de um ambiente rústico, ou então, saber conjugar na perfeição um estilo mais moderno com a área envolvente. Conheça aqui várias dicas de decoração de casas rurais, e confira ainda, várias ideias e fotos para se inspirar.


Dicas de decoração de casas rurais

Uma casa rural é uma casa de campo, e como tal, é o espaço perfeito para conseguir aliar o estilo com que decorou a sua casa com a rusticidade própria do ambiente envolvente. O estilo mais utilizando na decoração de casas rurais é naturalmente o estilo rústico. Se a sua ideia é seguir este caminho, então o ideal é apostar em móveis com ar envelhecido, juntamente com sofás de couro com um estilo mais tradicional. Aliando depois vários objetos mais antigos, e que combinem na perfeição com os restantes elementos, conseguirá então criar um ambiente rústico, com a tranquilidade própria do campo.

Decoração de casas rurais
Decoração de casas rurais

Outra opção, muito na moda hoje em dia, é aliar o moderno com elementos naturais. As linhas direitas e minimalistas combinam bem com os elementos naturais que envolvem a casa. Contudo, para que essa conjugação seja bem-sucedida, a casa deve ter igualmente um estilo moderno, com janelas bem grandes, de modo a conseguir integrar a natureza que envolve a casa na decoração dos próprios espaços interiores.


Decoração de casas rurais
Decoração de casas rurais

Na decoração de casas rurais, o mais importante é saber aliar o estilo da casa e da decoração interior com tudo aquilo que se encontra à volta da casa. Se souber conjugar tudo na perfeição, conseguirá aliar o conforto de uma casa à tranquilidade e paz do campo. Decorar uma casa rural não é assim tão difícil, e para o ajudar a tirar ideias, pode de seguida conferir vários exemplos.

Fotos de decoração de casas rurais

Descubra de seguida exemplos e fotos de decoração de casas rurais.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

  1. Casa Natural disse:

    Post elucidativo. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up