Biombos decorativos

Biombos decorativos

Índice
  1. Biombos decorativos - Elegância e privacidade!
    1. Fotos de biombos decorativos
    2. Dicas e ideias para usar biombos decorativos
    3. Modelos de biombos decorativos

Biombos decorativos - Elegância e privacidade!

Na decoração de uma casa, a forma como o espaço disponível é organizado e preenchido tem uma grande importância no resultado final. Um dos itens mais práticos para conseguir essa correta organização são os biombos. Itens muito úteis em espaços multifuncionais, os biombos podem ser exatamente aquilo que a sua casa precisa. Descubra de seguida vários exemplos de espaços onde se utilizam biombos decorativos, e ainda, várias dicas e ideias para usar estes itens na decoração de sua casa.


Fotos de biombos decorativos

Ao decorar uma casa, são naturais as dúvidas e os receios de que algo não resulte exatamente como planeou. Assim, para o ajudar a perceber como pode usar os biombos decorativos na sua casa, deixamos de seguida vários exemplos na nossa galeria de fotos. Confira.

Biombo decorativo

Biombo decorativo

Biombo decorativo

Biombo decorativo

Biombos decorativos


Biombos decorativos

Biombos decorativos

Dicas e ideias para usar biombos decorativos

Os biombos decorativos são objetos que aliam a vertente prática e estética. Estes podem ser utilizados em várias partes da casa, permitindo especialmente criar vários espaços dentro do mesmo espaço, criando assim zonas separadas, e ao mesmo tempo, embelezar essa área. Confira de seguida várias ideias e dicas sobre como usar biombos na sua casa.

Uma ideia bem simples é utilizar biombos decorativos como forma de criar um corredor dentro da sala, tornando este espaço mais acolhedor e intimista. Neste caso, pode optar por biombos decorativos tapados, ou então, com buracos, reduzindo assim a hipótese de tornar esse espaço visualmente mais pequeno.

Biombos decorativos

Os biombos decorativos podem também ser uma excelente solução para criar um pequeno escritório dentro da sala, preservando assim a aparência estética desse espaço, e dando um pouco mais de privacidade e tranquilidade ao trabalho.

Se tem um quarto grande e adorava ter uma área de vestir, os biombos decorativos podem também ser uma excelente solução. Assim, além desse aspeto prático, o biombo oferece ainda maior beleza, elegância e personalidade a esse ambiente.

Modelos de biombos decorativos

Existem inúmeros modelos de biombos decorativos, com materiais tão diversos como madeira, bambu, ferro, etc. Desde biombos mais leves aos mais pesados, com estilos muito variados, e com funções também várias, a diversidade é grande. Com tanta variedade, certamente encontrará o modelo mais adequado para o que pretende.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up