Decorar quarto com posters

Decorar quarto com posters

Índice
  1. Decorar quarto com posters
    1. Como decorar quarto com posters
    2. Decorar quarto com posters – fotos

Decorar quarto com posters

Um dos elementos mais populares nos quartos de adolescentes são os posters. Com as suas personagens preferidas, sejam eles cantores, atores ou outras pessoas famosas, os posters são geralmente a base da decoração de um quarto adolescente. Contudo, o facto de ter um poster não significa que o quarto não possa estar decorado de uma forma elegante e bonita. Confira de seguida como decorar quarto com posters.


Como decorar quarto com posters

Na hora de decorar quarto com posters, as ideias para criar um ambiente bem pessoal, repleto de personalidade, e ao mesmo tempo, equilibrado e de bom gosto, são muitas. Tem apenas que seguir algumas ideias e conferir exemplos já implementados para se orientar. Confira de seguida várias ideias e dicas sobre como decorar quarto com posters.

Os posters, sejam eles grandes ou pequenos, são basicamente pedaços de papel com uma determinada imagem. Ou seja, a sua decoração está toda relacionada com o revestimento das paredes do quarto. Dessa forma, uma ideia para decorar quarto com posters para um jovem adolescente é escolher uma das paredes (ou duas), e revesti-la por completo com os seus posters preferidos. As outras paredes, onde se encostam móveis, deverão ficar limpas, de modo a equilibrar o ambiente.

Decorar quarto com posters
como decorar quarto com vários posters

Se achar que revestir uma parede por completo é demais, então faça-o, mas deixando vários espaços em branco entre os vários posters. Pode até alternar posters de tamanho grande com os outros, dando assim um ar mais assimétrico.

Outra ideia interessante, perfeito para meninas adolescentes, é criar um painel de posters na cabeceira da cama, fazendo uma imagem de um coração. Se a adolescente não for fã de corações, pode criar este painel com a imagem que mais gostar. Para complementar, pode decorar quarto com posters maiores ao longo do quarto, mas sem encher as paredes.


Decorar quarto com posters
Decorar quarto com poster

Decorar quarto com posters – fotos

Na hora de decorar quarto com posters, as ideias são muitas, e sempre consoante os gostos dos adolescentes que aí dormem. Afinal, o quarto é deles e a sua personalidade deve ser respeitada. Mas com algumas dicas, a decoração pode ficar como eles gostam, mas ao mesmo tempo, equilibrada. Confira de seguida alguns exemplos sobre como decorar quarto com posters.

Decorar quarto com posters

Quarto com posters

Quarto com posters

Decorar quarto com posters


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up