Decoração de sofás com mantas

Decoração de sofás com mantas – sinta-se confortável!

Um sofá sem uma manta é quase como se estivesse despida. As mantas são um daqueles itens que todos adoram, e que proporcionam conforto e comodidade. Mas as mantas são têm de ser apenas uma peça prática, podendo também servir para dar maior beleza, cor e personalidade a uma sala. Se você gosta de ter mantas no seu sofá e gostava que ficasse com uma aparência mais bonita, então confira a nossa galeria de fotos, com vários exemplos de decoração de sofás onde são usadas mantas. Descubra ainda algumas dicas que o vão ajudar a criar uma decoração linda usando mantas.

Fotos de decoração de sofás com mantas

Confira de seguida várias fotos de decoração de sofás com mantas e inspire-se para dar mais cor e beleza à sua sala.

Decoração de sofás com mantas

Decoração com mantas

Decoração de sofás com mantas

Decoração de sofás

Decoração de sofás

Dicas de decoração de sofás com mantas

Decorar um sofá com uma manta é uma forma simples, prática e barata de dar um toque bem especial a esse espaço, e ao mesmo tempo, aumentar ainda mais o seu conforto. No entanto, para aliar a comodidade e a beleza não basta apenas colocar uma manta em cima do sofá. Confira de seguida as nossas dicas para decorar os sofás com mantas.

Decoração com mantas

Para salas e sofás com cores bem claras, uma ideia bem interessante, que dará a esse espaço mais cor e alegria, é uma manta colorida, às riscas. Juntamente com algumas almofadas da mesma cor, conseguirá dar um toque bem especial ao sofá e a todo o ambiente envolvente.

Já para sofás com cores um pouco mais escuras, como castanhos ou beges escuros, pode apostar em mantas com cores também elas discretas, mas diferentes. Por exemplo, um verde pálido fica lindamente com um sofá castanho.

Decoração de sofás com mantas

Decoração de sofás com mantas

Numa decoração de sofás com mantas, é importante acima de tudo respeitar a correta conjugação de cores, de modo a criar uma decoração equilibrada e harmoniosa. Depois, claro, é essencial saber combinar a decoração de sofás com mantas com outros elementos como as cortinas, tapetes ou almofadas. Em salas com cores mais sóbrias, uma manta é capaz de dar aquele detalhe que faz toda a diferença numa decoração.


Deixe o seu comentário