6 pormenores que vai querer na sua decoração

candeeiro

Na hora de escolher a decoração para a sua casa existem sempre pormenores que determinam a individualidade e as características do decorador. Esses mesmos pormenores devem ser levados em conta pois é através desses pequenos adornos que os outros perceberão a sua personalidade decorativa e a raiz de toda a decoração.


O nosso artigo de hoje vem dar a conhecer os 10 pormenores que farão com que a sua casa adquira um toque original e especial. São pormenores excêntricos e com um design muito requintado, transmitindo assim um ar de luxo e irreverência ao seu lar. Conheça então quais os 10 pormenores que vai querer na sua decoração:

Estante arrojada
Esta estante em forma de livro aberto para além de extremamente apelativa confere também um toque de originalidade e requinte à sua casa. Afinal, o que será melhor para servir de apoio para os livros se não uma estante em forma de livro? Este design para além de arrojado e requintado é também discreto e não ocupa espaço em excesso. Um excelente opção para todo o tipo de casas e cai bem em grande parte dos estilos decorativos.

 

 

 

Candeeiro original
candeeiroEste é um exemplo perfeito de um candeeiro que para além da elegância é também um pequeno pormenor de originalidade para a sua casa. Ninguém ficará indiferente a um objeto de extrema beleza e elegância como este.

Neste exemplo podemos ver um candeeiro com bolas de vidro transparente. O seu design moderno e arrojado marca à primeira vista quem o observa. Simplesmente dá vontade de levar para casa.
Há que ter em conta que este candeeiro não cai bem em todo o tipo de decoração. Ideal para decorações simples, minimalistas e sóbrias, este pequeno pormenor poderá fazer milágres na decoração da sua casa.

 

 

 

 

Mesa moderna
mesa designUma mesa como esta poderá fazer milagres na sua decoração. Não alimente mais a decoração aborrecida e com falta de dinâmica. A mesa que apresentamos com este exemplo possui um design moderno e arrojado, sem grandes apedrejamentos e por esse motivo cai bem em quase todas as decorações. As cores são sóbrias e contrastantes, transmitindo também um ar irreverente.


Não deixe de pensar em pormenores como este para a sua sala, verá que fará toda a diferença.

 

 

Tapete decorativo
tapete decorativoOs tapetes servem como uma espécie de "roupa" para o seu chão e por isso mesmo devem ser peça essencial na decoração da sua casa. A escolha do formato, da cor e do material do tapete revelam o seu gosto pessoal e influenciam toda a decoração da sua casa.

Não deixe de usar um tapete em conjugação com os cortinados, por exemplo.

 

 

 

Autocolantes de parede
autocolantes de parede Lindíssimos, os autocolantes de parede podem ser escolhidos por catálogo ou até personalizáveis. Os autocolantes de parede conferem um maior dinamismo às suas paredes e a toda a sua casa.

Procure conjugar as temáticas e criar um espaço harmonioso dentro das suas paredes.

 

 

 

Biombos decorativos

biombos decorativosOs biombos são uma excelente opção para quem necessita de dividir espaço ou simplesmente por questões decorativas. Os biombos são uma boa opção pois variam radicalmente de forma, materiais e desenhos podendo adaptar-se a todo o tipo de decorações.

 

 

 

 

 

Esperamos que estes pequenos pormenores tenham sido uma inspiração e contribuam para a boa decoração da sua casa. Siga as nossas dicas e decore com estilo.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Simone disse:

    Adorei.

  2. Helen disse:

    Gostaria de saber onde encontro o candeeiro pra comprar ....poderiam me dar a dica....

  3. zoraide disse:

    Sou seguidora dessa página. Traz idéias magnificas. Sugiro, que aopostar adornos, nos dem a dica de onde encontrar pois ficamos encantadas com eles e nãosabemos onde encontrar, Seria mais uma colaboração e um diferencial desse site tão maravilhoso!

  4. zoraide disse:

    No caso, onde encontro o candeeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up