Vasos com galhos secos

Vasos com galhos secos

Índice
  1. Vasos com galhos secos - uma decoração fabulosa!
    1. Fotos de vasos com galhos secos
    2. Como fazer vasos com galhos secos – passo a passo

Vasos com galhos secos - uma decoração fabulosa!

Se você está à procura de dar uma renovada ao visual da sua casa, mas não quer gastar muito dinheiro, então que tal apostar nos galhos secos? Os galhos secos são de graça, pois pode apanhá-los na própria natureza, servindo depois para criar arranjos lindíssimos para a sua casa, utilizando como suporte um vaso. Os vasos com galhos secos são assim uma excelente solução decorativa para a sua casa, já que além de não gastar grande dinheiro, têm ainda a vantagem de durar muito mais tempo. Confira de seguida vários exemplos na nossa galeria de fotos, e ainda, um passo a passo sobre como fazer vasos com galhos secos.


Vasos com galhos secos
Vasos com galhos secos

Fotos de vasos com galhos secos

Se está à procura de ideias sobre como fazer vasos com galhos secos, então aqui poderá conhecer exemplos lindíssimos que o irão inspirar para a decoração de sua casa. Confira.

Vasos com galhos secos

Vasos com galhos secos


Vasos com galhos

Vasos com galhos

Vasos com galhos

Como fazer vasos com galhos secos – passo a passo

Os galhos secos são materiais muito fáceis de utilizar, sendo bastante versáteis na criação de objetos decorativos. Confira de seguida um passo a passo simples sobre como fazer vasos com galhos secos.

Vasos com galhos

Passo 1 – Comece por escolher um vaso adequado, que suporte facilmente os galhos secos, sem que o conjunto fique instável.
Passo 2 – Escolha alguns galhos secos, com vários ramos, e coloque no vaso. Tenha o cuidado de usar apenas galhos mesmo secos. Se quiser, pode até aplicar algum produto para durarem mais tempo.
Passo 3 – Se não quiser ter trabalho, pode comprar flores artificiais (apenas a flor, sem ramos ou folhas), e colá-las ao longo dos galhos. Se preferir poupar esse dinheiro, faça as flores você mesmo.
Passo 5 – Para fazer flores para os seus vasos com galhos secos, desenhe uma flor simples de quatro pétalas em várias folhas finas. Com cada conjunto de 5 flores sobrepostas de maneira a que as pétalas não fiquem alinhadas, faz uma flor. Cole no centro, e no final, dobre em quatro. O resultado é uma linda flor que depois tem apenas de colar nos galhos. Faça várias e decore os seus vasos com galhos secos.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Arte Papel de Parede e Decoração disse:

    BEM LEGAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up