Como transformar espaços feios da sua casa

azulejo feio

Tem aquele piso horroroso, aqueles azulejos de cor verde limão ou aqueles padrões fora de moda e não tem dinheiro para mudar esses pequenos detalhes da sua casa? Saiba como solucionar os seus problemas. Basta apenas uma visão diferente e uma imaginação fértil.


Instruções para transformar a sua casa:

azulejo feio


1 -
O primeiro passo que terá que efetuar é não ignorar o que está mal na sua casa. Quando evita lidar com o espaço onde não se sente bem não poderá aproveitar o seu espaço e tornará a sua casa num lugar menos acolhedor. Portanto, ainda que não queira terá que trabalhar e circular naquele espaço.

2 - Deverá tentar fazer com que as partes mais feias da sua casa pareçam que foram feitas por si, propositadamente. O primeiro segredo: Quando começar a lidar com o problema este tenderá a transformar-se em algo mais harmonioso pois habituar-se-á ao ambiente.


3 - Quando estiver a modificar um ambiente que não gosta, geralmente está relacionado com a cor, deve forcar-se em encontrar algo que combine com essa mesma cor.

 

 

 

Índice
  1. Instruções para transformar a sua casa:
  • Elementos que poderá utilizar para tornar o espaço mais acolhedor:

  • Elementos que poderá utilizar para tornar o espaço mais acolhedor:

    Quadros, estantes e outros elementos de parede - Poderá decorar as paredes dos espaços mais desagradáveis da sua casa com quadros ao seu gosto, estantes de modo a tornar o espaço mais agradável e apelativo.

    Flores e plantas - As flores e plantas embelezam sempre o espaço portanto não deixe de colocar elementos como estes na decoração de espaços menos belos.

    Reorganize o espaço - Por vezes a mudança dos elementos que compoem o espaço pode ser crucial para o seu aspeto, portanto exxperimente alterar a disposição das formas e torne o espaço mais agradável.

    Siga as nossas dicas e consiga estar com bem-estar nem espaço menos bem construído da sua casa. Muitas vezes estes elementos já existem na hora da compra e implicam obras dispendiosas, o que nem sempre é possível.

     


    Ver mais ideias interessantes:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Go up