Tendências de decoração

tendencias de decoração

Tendências de decoração de interiores

As tendências de decoração de interiores que têm ganho mais adeptos nos últimos tempos, são apenas pequenos toques artísticos que podem ser usadas em sua casa, sem ser necessário mudar tudo.  A vantagem de usar pequenas tendências de decoração é que assim não terá de andar sempre atrás de uma moda passageira e pode ainda passar por alguém que sabe muito sobre as tendências. É importante que escolha uma tendência que vá combinar com o resto da decoração da casa.


tendencias de decoração
Tendencia de decoração de quartos na atualidade

Abaixo está uma lista de algumas das tendências de decoração de interiores mais adotadas e utilizadas, ultimamente:


  • Estilos chamativos continuam a ser uma questão de moda. Procurar elementos peculiares para usar como decoração é ainda considerado muito interessante e surpreendente. Se tem um talento especial para encontrar estas coisas que exigem apenas um toque de um assistente de moda, então você  pode facilmente tornar-se uma parte da tendência chique que evoluiu a partir do ano anterior.
  • Ser ecológico tornou-se muito mais fácil. Produtos de decoração de interiores ecológicos estão na moda. Fazer uso de produtos verdes, ecológicos. Enveredar por actividades verdes, pode proporcionar-lhe uma oportunidade de economizar dinheiro e ajudar a proteger o meio ambiente, ao mesmo tempo.
  • Se o luxo é um factor considerado por todos, certifique-se de que investe de forma a beneficiar a sua casa. Agora é a hora de investir num chuveiro de fantasia ou fazer alarde sobre uma banheira de hidromassagem, último modelo.
  • As tendências de decoração, trazem uma série de tons e cores reconfortantes. As cores neutrais e suaves podem aumentar o conforto da sua casa, significativamente. Os tecidos, são ser mais suaves e confortáveis, como o veludo.
  • Pavimentos baratos que não se desvanecem, estão muito na moda. Longe vão os tempos em que o revestimento de madeira foi o material dominante. Agora tudo gira à volta dos vários tipos de parquet e cerâmica disponíveis no mercado. Com muitas cores e padrões que se podem facilmente adaptar a qualquer tipo de cozinha, wc ou quartos, sem gastar muito dinheiro.
decoração interiores
Tendencias de decoração com cores suaves e grande diversidade de objetos de várias formas

Esteja atento às novas tendências de decoração e decore a sua casa de forma práctica, com personalidade  e com estilo de forma a não quebrar a harmonia entre o elementos.


Ver mais ideias interessantes:

  1. a principal tendencia é realmente a sustentabilidade aliado á beleza, funcionalidade e conforto do ambiente em design de interiores...e esses dois ambientes apresentam tudo isso! adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up